
Maduro quer indemnização por 5,6 milhões de colombianos a viver no país
"Vamos usar todos os mecanismos internacionais para que o Governo da Colômbia indemnize a Venezuela", declarou o Presidente venezuelano.
"Vamos usar todos os mecanismos internacionais para que o Governo da Colômbia indemnize a Venezuela", declarou o Presidente venezuelano.
Em comunicado, a delegação do Governo sublinha também que espera que "dentro de pouco tempo seja libertado Odin Sánchez", antigo congressista sequestrado pela ELN
O Governo da Colômbia chefiado por Juan Manuel dos Santos, e o comandante máximo das FARC, Rodrigo Londoño, assinaram uma segunda versão do acordo de paz para pôr fim ao conflito armado que se prolonga há mais de 50 anos.
O entendimento terá de ser agora aprovado em referendo, chamando mais de 34 milhões de eleitores às urnas, possivelmente em Outubro. A guerra entre as entidades oficiais colombianas e os rebeldes deixou pelo menos 220 mil mortos
Entendimento quanto à participação da guerrilha na política colombiana após a deposição das armas.
Os representantes da guerrilha e do governo chegaram a acordo sobre a reforma agrária a implementar na Colômbia.
O calendário das negociações entre o governo da Colômbia e a guerrilha das FARC foi fixado num acordo que admite a possibilidade de um cessar-fogo, refere um texto nesta quarta-feira divulgado pelo antigo vice-presidente colombiano.