
Norte: os irmãos e os filhos da terra
O que é que une câmaras como a Covilhã e Matosinhos? Uma enorme família de políticos, cargos públicos e muito, muito dinheiro.
O que é que une câmaras como a Covilhã e Matosinhos? Uma enorme família de políticos, cargos públicos e muito, muito dinheiro.
É já esta quinta-feira, dia 15 de setembro, que o público poderá voltar a entrar no centenário Mercado do Bolhão. Aos comerciantes tradicionais, juntam-se outros novos moradores.
Não tem papas na língua, não quis trocar “lagostins por alcagoitas”, não faz questão de receber todo o governante que passa na cidade e acredita que na guerra da descentralização em curso já ganhou uma batalha, apesar de ter entrado sozinho.
A autarquia desmentiu várias vezes os números que corriam nas redes sociais e imprensa, mas fazia-o sem incluir as contas das empresas municipais. Porto tem 4.708 funcionários
O presidente da República (PR) disse a 21 de janeiro, numa visita ao espaço do futuro Matadouro, esperar que o TdC ficasse "convencido" de que se trata de um projeto único.
Câmara admite que o prazo "para esta primeira" das cinco fases da empreitada desta artéria da Baixa pode ser alterado "mediante as condições meteorológicas".
O Presidente da República assinala esta quarta-feira no Porto o primeiro dia de funcionamento do Mercado Temporário do Bolhão.
As obras no mercado estão orçadas em mais de 22 milhões de euros e terão "a duração de 24 meses".