
Capicua, Emmy Curl e Bia Maria no cartaz do Festival Mêda+
Romeu Bairos, Conferência Inferno, Evaya, Humana Taranja e Máquina são alguns dos outros nomes que compõem o cartaz.
Romeu Bairos, Conferência Inferno, Evaya, Humana Taranja e Máquina são alguns dos outros nomes que compõem o cartaz.
Um concerto em Lisboa, um espetáculo em Aveiro e uma exposição em Braga: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Uma peça de teatro no Porto, um novo restaurante em Setúbal e dois bailados clássicos em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
De esta quinta-feira, 29, até sábado, 31, a Bela Vista recebe Sam Smith, Massive Attack, Jungle, LCD Soundsystem e Burna Boy.
No Alentejo, em Trás-os-Montes ou no Minho, não faltará música ao vivo para uns dias fora de casa. Deixamos-lhe três sugestões para pegar na mochila e rumar a um festival de verão.
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
Desta sexta-feira até domingo, 2 de junho, vai ser possível ver artistas de música, teatro e dança no Porto. O Serralves em Festa, de entrada livre, está de volta, com África Negra e Tangerine Dream.
O Tremor continua a mostrar que a ilha açoriana de S. Miguel é palco natural para arte e música. De 19 a 23 de março, há novidades no cartaz e nos locais dos concertos, mantendo “o diálogo entre o que fazemos e o que a ilha já tem”, diz Márcio Laranjeira, da organização.
Uma exposição em Lisboa com fotografias de concertos, o primeiro jogo de ténis transmitido em streaming, concertos e peças de teatro: na rua ou no sofá, temos sugestões para aproveitar estes dias.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
Um conjunto de debates sobre o presente e o futuro da indústria musical e concertos de artistas emergentes de vários países: este é o menu do festival MIL, que acontece esta semana em Lisboa.
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
Para "combater a desertificação e promover a cultura na região transmontana", o Festival Nacional 2 decorre em Chaves, junto ao quilómetro zero da estrada que percorre o país até Faro.
De volta ao Meco (13 a 15 de julho), o Super Bock Super Rock aposta na diversidade – mas há um dia, o segundo, que se destaca dos demais.
Ele atua a 13 de julho, no primeiro dia do festival, ela a 15, no terceiro e último. Os dois partilham com a SÁBADO o que gostariam de ver no Meco.
O espetáculo de stand up comedy de Jim Jefferies, os concertos de estreia do quarteto Pororó e o Festival Amadora Jazz fazem parte das nossas sugestões para o fim de semana de 12 a 13 de maio.