
O Papa Francisco e a ligação ao futebol
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
A nova série da Pixar (Disney+) dá a conhecer a visão de oito personagens sobre um mesmo evento: um campeonato de softball do ensino secundário, que desperta emoções diferentes em cada uma delas.
A psicóloga clínica explica como a síndrome de impostor pode ser incapacitante, tanto para homens como para mulheres, embora seja mais prevalente nestas últimas. Aponta o dedo a uma sociedade que não aceita o erro e lembra que tudo começa numa perceção pessoal que se vai transformando numa verdade.
O Porto tem virtudes, tem defeitos, tem amores e desamores, tem tudo o que uma cidade quer ter dentro de si. Podem ir turistas, podem mudar presidentes de câmara, podem ganhar ou perder no futebol, podem fazer o que quiserem que a cidade já lá estava antes de tudo, e vai continuar depois de nós. Uma cidade não é o que se vê no mapa.
Eventos como a Festa do Avante são um paraíso para o financiamento político ilegal e, no limite, para a lavagem de dinheiro. E é assim que os partidos gostam.
O presidente do PSD encerrou a Universidade de Verão com garantias de que é a principal oposição a António Costa e o seu Governo.
O líder social-democrata reiterou estar a trabalhar para vencer as europeias do próximo ano, mas recusou que uma derrota signifique automaticamente a sua demissão.
Ganhar ou perder é desporto. Só que neste Mundial jogam-se outras coisas - e uma delas é a honra de ficar do lado certo
Há uma semana muita gente pensava que o PSD tinha feito uma campanha que o colocava próximo ou de ganhar as eleições ou de ficar quase empatado com o PS. Porque é que isso se passou, porque é que uma aparente ecologia de vitória escondeu uma realidade bem negra para o PSD?
O treinador social democrata foi fazer uma peladinha, porque sabe que o jogo com o improvisado treinador adjunto comunista não conta grande coisa para chegar a líder do campeonato.
Em entrevista, o antigo vice-presidente de Rodrigues dos Santos lamenta que não ter encontrado "massa crítica" na atual direção mas ainda tem esperança na realização do congresso.
A sucessão de casos, e o deserto de responsabilidade política que os acompanha, não são mera guerrilha política. São um sinal da lenta agonia do Estado democrático.
Fogo posto resultou no homicídio de uma pessoa. MP defende que empresário mandou atear dois fogos para matar uma octogenária e três filhos.
Marcelo tem preparados três discursos: um para uma volta, outro para a segunda volta e um terceiro para perder.
Concelhia traça linha vermelha em volta de acordos com o partido de André Ventura. Distrital não exclui entendimentos pós-eleitorais nas autárquicas. Debate interno na capital será feito em setembro.
Na hora de definir os objetivos para 2019/20, o treinador, de 38 anos, manifesta o desejo de obter resultados, praticando um futebol positivo.