
'Bomba' na Fórmula 1: Christian Horner despedido da Red Bull
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Piloto britânico bateu o companheiro de equipa, o australiano Oscar Piastri (McLaren) por 0,084 segundos.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
O neerlandês bateu Lando Norris (McLaren), que foi sexto, e isso foi suficiente para conquistar o título a três provas do final do campeonato,
Campeão de slalom aos 8 anos, preferiu os courts devido ao receio de cair na neve. Passa 3h por dia no ginásio para ganhar músculo, faz o treino mental dos pilotos de Fórmula 1, e sempre que vence um torneio come um hambúrguer.
Piloto deixou o tricampeão mundial, o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na segunda posição.
O tricampeão Verstappen ficou na segunda posição, a 22,896 segundos.
Engenheiro mecânico de formação foi um dos responsáveis pelo regresso da Fórmula 1 e do MotoGP a Portugal.
O piloto brasileiro foi vítima de um despiste fatal no GP San Marino, em Ímola, um acidente que mudou para sempre o desporto.
O tricampeão mundial, que partiu da pole position, terminou as 56 voltas ao traçado chinês com 9,751 segundos de vantagem sobre o britânico Lando Norris.
O tricampeão mundial garantiu o melhor tempo da qualificação com o tempo de 1.33,660 minutos.
De acordo com a decisão desta instância não há indícios suficientes de que Nikita Mazepin esteja associado ao pai, Dmitry Mazepin, um empresário, que também está na lista de sanções.
Foi suspensa a mulher que se queixou de Christian Horner, que continuou no cargo enquanto era investigado por comportamento impróprio.
Espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, ficou em terceiro lugar.
O antigo dirigente da Fórmula 1 ocultou rendimentos de 18 anos. Declarou-se como culpado em tribunal, depois de anteriormente ter negado as acusações.