
João Félix oficializado no Al Nassr: "Estou aqui para espalhar alegria"
Emblema saudita publicou um vídeo de apresentação do avançado português.
Emblema saudita publicou um vídeo de apresentação do avançado português.
O Chelsea quer poder recuperar o avançado por via de cláusula de renovação automática. O negócio com o Al Nassr ainda não está fechado.
Felix Baumgartner foi o primeiro homem a saltar da estratoesfera, em 2012. O paraquedista austríaco morreu esta quinta-feira, aos 56 anos, num acidente enquanto praticava parapente em Itália.
Em 2012, Felix Baumgartner saltou de uma cápsula suspensa a quase 40 km de altura e tornou-se o primeiro homem a quebrar a barreira do som em queda livre. O skydiver, que chegou a saltar da ponte 25 de Abril disfarçado de operário, morreu na última quinta-feira, após um voo de parapente. Lembre a entrevista que ele deu à SÁBADO.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Derrota na final da Taça de Itália, frente ao Bolonha, terá mesmo sido um dos últimos jogos dos portugueses na equipa rossonera
O selecionador nacional falava aos jornalistas na Cidade do Futebol, em Oeiras, na conferência de imprensa de divulgação dos convocados para os dois jogos com a Dinamarca, dos 'quartos' da Liga das Nações.
Nasceu em Ílhavo, fez a faculdade em Lisboa e entrou na política por acaso – foi várias vezes ministro e gostou. É um apaixonado pela botânica e pela escrita e continua numa relação monogâmica com o Benfica. Esta é a vida do júri-fundador dos Jogos Olímpicos de Almadafe.
Não presta mesmo, a começar pelos equívocos do treinador, do regresso das lamúrias de Ronaldo e do inevitável lusco-fusco de João Félix. Sobre o António Silva, o Benfica já o devia ter vendido. Agora vai tarde.
O advogado Rui Gomes da Silva, o ex-ministro António Bagão Félix e a médica Isabel Galriça Neto estão entre os signatários.
Portugal conta com dois futebolistas na galeria destes maiores talentos, com Renato Sanches, escolhido em 2016, e João Félix, em 2019.
Hoje com 55 anos, o antigo médio fez quase toda a carreira no Barcelona, onde apanhou Vítor Baía e José Mourinho. Não critica Figo por se ter mudado para o Real Madrid e fala do próximo jogo contra o FC Porto, esta quarta-feira, elogiando João Félix e João Cancelo.
"Não estava bem no Atlético Madrid. Não me adaptei às ideias do clube e do treinador [o argentino Diego Simeone], mas tentei sempre fazer o meu melhor", confessou.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.