
Finalmente há fumo branco: "Rabo de Peixe" volta a 17 de outubro
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
O programador escolhido para diretor artístico do programa relativo a a Évora ser Capital Europeia da Cultura em 2027 desvaloriza os atrasos na preparação das comemorações.
As estudantes querem converter as multas em trabalho comunitário em associações do movimento social.
Já arrancou a produção de um documentário, aparentemente em formato série documental, sobre o barco com cocaína que deu à costa nos Açores.
Não há duas sem três: no momento em que as filmagens da segunda temporada foram concluídas, a Netflix avança que a série terá continuação.
Cerca de três mil mulheres por ano são diagnosticadas com cancros ginecológicos em Portugal, e entre os cinco tipos de cancro diferentes, o dos ovários é o mais fatal.
Depois dos clássicos no teatro e de incursões nas novelas e no cinema, foi na Netflix que atingiu o auge com o pescador Eduardo de Rabo de Peixe. Na segunda temporada da série, em rodagem, promete surpreender.
Trata-se de um dispositivo de controlo remoto para homens que, a partir de 2027, poderá servir de alternativa aos tratamentos tradicionais disponíveis no mercado.
Edição dos prémios celebrou "Cinema e Liberdade", a propósito dos 50 anos da revolução de Abril.
Seja junto à costa, no meio da floresta ou no interior da serra, estes trilhos percorrem praias, aldeias rurais e monumentos históricos, de norte a sul do País.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública disse que deteve oito ativistas, entre os 19 e os 28 anos, por desobediência.
Estudantes do grupo "Fim ao Fóssil" colaram-se aos vidros da sede do ministério. Polícia já está no local
A SÁBADO esteve na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa e falou com os estudantes, de diversos movimentos estudantis, sobre a ocupação, que começou na terça-feira.
O ano que trouxe a segunda série portuguesa da Netflix ("Rabo de Peixe") foi o mesmo que nos trouxe a visceral "Os Outros", com Adriana Esteves, o adeus a "Succession" e o regresso de "The Bear".
A série portuguesa "Rabo de Peixe", produzida para a Netflix e estreada em maio, está entre as 500 produções com mais horas de visualização, a nível global.
Com a devida licença, neste mesmo país que teve dinheiro para tratar as pequeninas, existe uma realidade muitíssimo preocupante relativa às terapêuticas do cancro do ovário que nem sempre são comparticipadas, tal como acontece em quase todos os países da Europa.