
Pelo menos 40 ex-guerrilheiros das FARC assassinados desde 2016
O Presidente colombiano afirmou que foram mortos 40 membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia desde a assinatura do acordo de paz entre Governo e a antiga guerrilha.
O Presidente colombiano afirmou que foram mortos 40 membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia desde a assinatura do acordo de paz entre Governo e a antiga guerrilha.
O referendo sobre o acordo de paz do Governo com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) foi rejeitado. Pelo país, após a decisão, viveram-se momentos de alegria e de tristeza. Veja as reacções dos eleitores da Colômbia:
O acordo de paz entre Governo e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, para ser válido, tinha de ser ratificado em referendo
Rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia concordam com presidente da Colômbia: acordo de paz não deve ser assinado no dia 23 deste mês
Se as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia forem desarmadas, o que é que acontece nos territórios que elas controlam?
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) anunciaram ter capturado um militar norte-americano, que propõem libertar, enquanto "gesto" para a paz com o governo colombiano.
O conflito armado entre o exército regular colombiano e o grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que já dura há quase meio século, está perto do fim.
Juan Manuel Santos pede às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia para reconheceram as vítimas provocadas por conflitos ao longo dos anos.
As autoridades colombianas anunciaram a morte de um dos principais líderes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
Confrontos entre o exército regular da Colômbia e as Forças Armadas Revolucionárias da Colombia (FARC) provocaram sete mortos.
A polícia colombiana anunciou a detenção de um líder guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, nomeou os primeiros membros da comissão que vai negociar a paz no país com os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. Os primeiros nomeados formam o comando da comissão, que poderá ser complementada com outras 25 pessoas, especialistas nas várias áreas a serem negociadas e que poderão ser chamadas a actuar caso a caso.
Guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), derrubaram um caça da Força Aérea do país sul-americano, matando os seus dois ocupantes. A informação, adiantada pela imprensa, já foi confirmada pelo comandante da Força Aérea, general Tito Pinilla.
O jornalista Rómeo Langlois, correspondente da emissora de TV France 24 e do jornal 'Le Figaro', desapareceu na Colômbia no sábado e o Governo francês acredita que este tenha sido raptado pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
Os mais antigos reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), em cativeiro há 12 e 14 anos, foram libertados. Os dez reféns, que as FARC tinham prometido libertar, foram entregues a uma missão humanitária que foi procurá-los de helicóptero ao coração da selva colombiana.
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) aceitaram os protocolos para a libertação de 10 polícias e militares sequestrados, permitindo o Governo a visita aos guerrilheiros presos do Grupo Mulheres pela Paz.