
FC Porto despede-se de Jorge Costa: "Nunca serás esquecido, Capitão"
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Neste dia, destacamos no site uma polémica relacionada com uma contratação na Junta de Freguesia da Estrela e ainda o podcast Bola com Elas e uma sugestão de cinema, com o regresso de Maria de Medeiros.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas lamentou esta sexta-feira a morte repentina de Diogo Jota.
A newsletter de terça-feira
Marcou assim o arranque da parceria com o Atlético Clube de Portugal e levou a reciclagem de embalagens e a sustentabilidade para o centro da ação, literalmente.
Grande final do futebol americano realiza-se este domingo e opõe os Philadelphia Eagles aos Kansas City Chiefs. Para os americanos é o evento desportivo do ano, para o resto do mundo é um espetáculo onde o que acontece fora de campo é o mais interessante.
Cristina Serra e o treinador do Manchester City viveram em cidades diferentes durante os últimos cinco anos, desde que a mulher regressou a Barcelona por causa do negócio da família.
É que, pior do que perder um jogo contra o nosso maior rival, sobretudo por aqueles números, foi a forma como se perdeu e isso os adeptos não perdoam, nem esquecem.
A mulher do técnico tem tratado da mudança de casa e do colégio dos miúdos, para o Reino Unido. “Mantenham essa estrelinha, que vos proteja”, diz à SÁBADO Virgílio Amorim. O pai do Smile One cedeu várias fotos do álbum de família à SÁBADO e legendou-as.
Em Lisboa, o Alkantara Festival regressa para dar a volta ao globo, de Portugal ao Líbano e à Palestina, reconstruindo a dança, o teatro e convenções sociais e artísticas.
O Benfica, entre 2016 e 2019 e a coberto de contratos fictícios, injectou mais de um milhão e meio de euros nos cofres do clube sadino (em rigor, na sua SAD) para que este pudesse pagar salários e dívidas fiscais.