
Jorge Costa: Milhares de adeptos em fila no Estádio do Dragão para se despedirem
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Daqui por uns anos, talvez não haja filas para empregos, mas filas gigantescas para receber um sentido mínimo para o dia seguinte. Receber um naco de sentido para o dia seguinte. Vai e não gastes tudo, dirão.
O objetivo é facilitar o cumprimento das obrigações por parte dos cidadãos e empresas, reduzindo o risco de atrasos e penalizações.
De acordo com a Associated Press (AP), os resultados preliminares mostram que as tentativas de destituição não conseguiram remover nenhum dos parlamentares do KMT, por uma margem considerável.
Fins de semana de convívio, visitas de estudo ao parlamento, formações para aprender a falar com jornalistas e a ser candidato: como o Chega recruta e prepara para as Autárquicas.
Poderosas, desumanas e amorais, as grandes consultoras são hoje autênticas centrais de crime económico e destruição social.
Os países e os estádios que vão receber os irmãos Gallagher. Os bilhetes vendidos. As filas de espera. E as receitas multimilionárias.
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
É a mais recente tendência das companhias de cruzeiros: em vez do típico itinerário pelas cidades turísticas, ter uma experiência num destino exclusivo – sem multidões.
São os bonecos colecionáveis, de dentes afiados, mais desejados do momento. O novo acessório de moda das it girls que arrasam nas redes sociais.
Fonte oficial da PSP, polícia que controla as fronteiras nos aeroportos, disse à Lusa que as filas não estão relacionadas com a falta de recursos humanos, mas sim porque o sistema está lento.
O Livre levou a votos uma proposta alternativa, que acabou chumbada, na qual propunha que o PSD abdicasse de um dos seus oito lugares na primeira fila.
Presidente norte-americano escreveu na sua rede social que o armamento americano era o melhor do mundo e destruiu as defesas aéreas iranianas. Em Teerão não se veem civis nas ruas.
O conjunto de orientações surge depois de ter sido noticiado o caso de um dermatologista que terá recebido 51 mil euros em apenas um dia de trabalho no Hospital de Santa Maria, situação que levou à abertura de inquéritos por parte do Ministério Público e da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde.
"Morte a Israel, morte à América", gritavam.
A forma como contava as histórias era o império dela. Com fogo na língua, ela, mais velha que todos à mesa, era toda graça e desembaraço