
Olhar a arquitectura com Fernando Guerra
Aos 47 anos, Fernando Guerra, junta parte dos últimos 18 na Garagem Sul do CCB numa retrospectiva que se encontra longe de estar fechada
Aos 47 anos, Fernando Guerra, junta parte dos últimos 18 na Garagem Sul do CCB numa retrospectiva que se encontra longe de estar fechada
O projecto foi concebido pelo ateliê português OTO, dos arquitectos André Castro Santos, Nuno Teixeira Martins e Pedro Teixeira
Artur Soares Dias: "A mim não me interessa focar o erros mas sim o espetáculo"...
O líder máximo dos leões quer também organizar a fase final da prova...
O bispo de Vila Real, D. Amândio Tomaz, ordenou que o padre Fernando Guerra, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária por até 2010 ter movimentado cinco milhões de euros, retire dentro de poucos dias os bens que ainda tem na casa paroquial de Covas do Barroso, Boticas, localidade que abandonou há já um ano.
O vigário geral da diocese de Vila Real, António Fontes, disse esta quarta-feira à Lusa estar "convencido" de que o padre Fernando Guerra, condenado por posse ilegal de armas, foi destituído das suas paróquias por causa da condenação.
O padre de Covas de Barroso, detido com armas proibidas, foi esta quarta-feira condenado a três anos de prisão com pena suspensa e ainda ao pagamento de uma multa de mil euros, a entregar aos bombeiros de Boticas.
O Comando Territorial da GNR de Vila Real deteve, entre 2009 e 2011, 186 pessoas por posse ilegal de armas e apreendeu um total de 621 armas de fogo e brancas, principalmente na zona do Alto Tâmega.
O padre de Covas do Barroso, Boticas, detido em Outubro de 2009 por posse ilegal de armas alegou esta quarta-feira, em primeira audiência de julgamento, que as armas que tinha em casa eram para "defesa pessoal".
Fernando Guerra, de 76 anos, o padre de Covas de Barroso, em Boticas, vai responder em tribunal por posse ilegal de uma espingarda caçadeira, uma mira telescópica, uma pistola e um engenho explosivo.