
António Feijó eleito presidente da Fundação Calouste Gulbenkian
Doutorado em Literatura Inglesa e Norte-Americana pela Brown University, António Feijó sucederá a Isabel Mota, que em maio chegará ao fim do seu mandato.
Doutorado em Literatura Inglesa e Norte-Americana pela Brown University, António Feijó sucederá a Isabel Mota, que em maio chegará ao fim do seu mandato.
Taíse de Almeida Feijó, funcionária de uma agência de comunicação que contratou o serviço de lançamento em massa de mensagens da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, foi nomeada para um cargo na Secretaria Geral da Presidência do Brasil.
Imagens mostram violência das chamas em Almada.
Jovem frequenta o 11º ano do curso de técnica de saúde, na Escola Romeu Correia, no Feijó.
O Ministério das Finanças não concorda com a escolha de Verónica Soares Franco para gerir as finanças da RTP. O Executivo tem de o dar aval e pede alguém com mais experiência para o cargo, avançou o Correio da Manhã.
Presidente do CGI garante que não teve qualquer intervenção no processo.
António Feijó e Miguel Tamen guiam o leitor pelos labirintos burocráticos e filosóficos. Leia a crítica de Miguel Morgado
Mau tempo e descontrolo em Portugal. Estas são as razões invocadas pela Xunta da Galiza para explicar o caos ali reinante devido aos incêndios que se sucedem, sobretudo nas comunidades vizinhas de Vigo.
O grupo turco Yildirim, líder da actividade portuária portuguesa, já é dono de 100% do capital do Terminal de Contentores de Leixões (TCL), após a compra dos 27% detidos pela ETE e dos 10% que estavam nas mãos de um conjunto de accionistas liderado pelo ex-líder da empresa.
Choque entre carrinha e carro provoca fila de 3km entre Corroios e o Feijó.
Roubo aconteceu no mercado municipal do Feijó, em Almada.
Funeral do atleta foi no Feijó, Almada. Veja a fotogaleria.
O PS elegeu mais quatro deputados do que em 2011, PSD e CDS perdem sete mandatos, BE elege mais dois deputados do que há quatro anos e a CDU mantém cinco mandatos. A surpresa cabe ao PAN que chega pela primeira vez ao Parlamento.
Intervenção nas escolas EB 2,3 de Arcozelo e António Feijó.
O Conselho Geral Independente (CGI) vai passar a reunir-se com o novo conselho de administração (CA) da RTP uma vez por mês. O presidente do órgão de supervisão da televisão pública adiantou ainda que os novos membros do CA da RTP estão disponíveis para assinar o contrato de concessão de serviço público.
O presidente do Conselho Geral Independente (CGI), António Feijó, considera que este órgão de supervisão e fiscalização "deve calar-se e voltar ao anonimato". E defende que a RTP deve virar a página o mais rápido possível.