
Pedro Nuno Santos deve fazer uma reflexão "das razões sobre as quais o PS não foi capaz de chegar a largas camadas da população", diz Fernando Medina
O ex-ministro das Finanças está a acompanhar a noite elirotal no NOW
O ex-ministro das Finanças está a acompanhar a noite elirotal no NOW
O ex-ministro das Finanças esteve no NOW e garantiu que, neste momento, essa questão não é relevante.
"A melhor projeção que hoje temos são as que apontam que Portugal vai entrar nos défices", afirmou o ex-ministro das Finanças no NOW.
Para o ex-ministro das Finanças, António Vitorino tem experiência e conhecimento do país suficiente para concorrer a Belém.
No NOW, o ex-ministro das Finanças afirmou que é "essencial" saber o ponto atual da Operação Influencer além da descoberta da pen.
Hoje, foram anunciados mais 50 signatários de vários quadrantes, entre os quais a ex-deputada do Bloco de Esquerda Ana Drago, o médico Eduardo Barroso, o fadista Camané e o ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga.
O Reino Unido tem um novo primeiro-ministro. O terceiro em três meses. Sem concorrentes internos, Rishi Sunak, foi anunciado no cargo esta segunda-feira. O que esperar do ex-ministro das Finanças e que desafios vai ter de enfrentar?
O juiz de instrução Ivo Rosa agendou também a audição de Eduardo Catroga, ex-ministro das Finanças, para esta quinta-feira.
"O Novo Banco era novo, mas herdeiro de velhos problemas e com muitos e complexos desafios pela sua frente", defendeu o ex-ministro das Finanças e agora governador do Banco de Portugal.
Ex-ministro das Finanças e atual governador do Banco de Portugal tem ainda ações na Galp, NOS, Pharol (antiga PT), REN, Navigator e Martifer.
Karl-Heinz Grasser, cujos crimes remontam a 2004, negou as acusações de peculato, corrupção e falsificação de provas e anunciou que vai recorrer da decisão.
O ex-ministro das Finanças disse num programa de televisão local que o chefe do Governo nipónico precisava de descansar.
O ex-ministro das Finanças fica responsável pelo secretariado-geral, pelas relações internacionais, pela auditoria, pela comunicação e museu e ainda pelos estudos económicos.
Ex-ministro das Finanças assumiu esta segunda-feira o lugar de governador do Banco de Portugal e defendeu que o supervisor deve "velar pela estabilidade do sistema financeiro".
O ex-ministro das Finanças e ex-presidente do Eurogrupo viu ser aprovada a a sua nomeação para o cargo na quinta-feira e começa funções já esta segunda-feira.
Conselho de Ministros já terminou com a nomeação do ex-ministro das Finanças como governador do Banco de Portugal.