
Eusébio da Silva Ferreira faria hoje 77 anos
Chegou a Portugal em dezembro de 1960 e tornou-se numa das maiores referências do Sport Lisboa e Benfica.
Chegou a Portugal em dezembro de 1960 e tornou-se numa das maiores referências do Sport Lisboa e Benfica.
Cristiano Ronaldo tornou-se hoje o quarto jogador a marcar em quatro Mundiais, ao apontar um 'hat-trick' à Espanha, na estreia da selecção portuguesa de futebol no Grupo B do Mundial2018, em Sochi.
A história de Eusébio da Silva Ferreira vai ser contada no grande ecrã
A vida de Eusébio da Silva Ferreira vai subir ao palco dos coliseus com o apoio do Benfica. A estreia está marcada para 6 de Abril em Lisboa
Luís Filipe Vieira não deixou passar o aniversário do desaparecimento de Eusébio da Silva Ferreira, a 5 de Janeiro de 2014, tendo deixado no site do Benfica uma mensagem em que relembra o exemplo do Pantera Negra
Eusébio da Silva Ferreira produziu obras de arte em campo e agora a exposição ArtEusébioHeart dá a volta a isso e transforma-o em objecto artístico
O dia de ontem teve um significado especial para os adeptos do Benfica, já que, além de se ter cumprido o 11.º aniversário da morte de Miklos Fehér, Eusébio da Silva Ferreira completaria 73 anos.
Há uns dias atrás, neste mesmo espaço, “Escrevem os Leitores” do Record Online, deram-me a oportunidade de dar a minha modéstia opinião acerca, e porque, efectivamente tive esse privilégio, talvez devido ao facto de infelizmente o dia assim o permitia, (mais precisamente no passado dia 5 de Janeiro), em que se assinalou o 1º. Aniversário, sobre o desaparecimento, somente do mundo dos vivos, de uma das maiores figuras do desporto em Portugal, Eusébio da Silva Ferreira, um nome de um campeão dentro e fora dos campos pelados e relvados, o talento do manejo da “redondinha” e da humildade, própria dos grandes campeões, que jamais será esquecido, seja por este ou aquele adepto mais ou menos fervoroso, mais amante ou mesmo até para todos aqueles mais indiferente e ligado a este mundo do chamado desporto rei, que é sem qualquer dúvida, a modalidade desportiva, o futebol, que mais arrasta multidões, mesmo em etapas da vida quotidiana de “quase” todos nós, vitimas do desemprego, que tem sido uma das armas mais fatais para a estabilidade emocional e económica de um ser humano, e como tal, neste últimos anos tem sido, sem dúvida a “ovelha negra”, na maioria dos nossos lares e com temos sido ultimamente apanhados, tendo sido a maioria, os que são apanhados pela surpresa do desemprego, e o que tem sido esta grave e maldita crise financeira, mas que contudo não impede efectivamente que alguns dos nossos estádios de futebol, de estarem cheios.
O Estádio da Luz tem, desde as 14.30 desta segunda-feira, uma nova morada...
"A escolha deste troço da 2.ª Circular, uma das principais artérias da cidade e uma das principais vias de saída e entrada na cidade, leva Eusébio da Silva Ferreira - como ele levou o nome de Lisboa - um pouco por todo o Mundo", disse o presidente da Câmara...
Eusébio da Silva Ferreira foi uma das personalidades que faleceu em 2014 e a CNN fez questão de recordar isso mesmo...
A Câmara de Beja resolveu atribuir o nome do 'Rei', Eusébio da Silva Ferreira, a uma rua da cidade, explicou o presidente do município à Agência Lusa.
A TVI vai evocar Eusébio da Silva Ferreira durante a telenovela 'Belmonte', emitida esta quarta-feira à noite, pelas 22h43.
Eusébio da Silva Ferreira, morreu aos 71 anos na madrugada de domingo. A cidade de Tomar presta homenagem dando o seu nome a uma rua.
O Correio da Manhã lançou o desafio e os leitores responderam. Eusébio da Silva Ferreira morreu domingo, aos 71 anos. Publicamos, por isso, em homenagem ao Pantera Negra, 71 fotografias enviadas para o CM por portugueses anónimos que nunca esquecerão a figura maior do futebol português. Não perca.
A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) juntou-se esta terça-feira à "dor do futebol mundial" pela morte do ex-futebolista português Eusébio da Silva Ferreira.