
Jorge Costa: Milhares de adeptos em fila no Estádio do Dragão para se despedirem
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Milhares de adeptos gritam e aplaudem o antigo presidente que morreu este sábado.
No final da missa, nas Antas, o cortejo desce a Alameda a caminho do Estádio do Dragão, rumando daí até ao cemitério Prado do Repouso, no Bonfim, onde o corpo de Pinto da Costa será cremado.
Milhares de adeptos do FC Porto reuniram-se junto ao Estádio do Dragão, no Porto, poucas horas depois da morte de Pinto da Costa, aos 87 anos.
Vários adeptos juntaram-se na casa do FC Porto para recordar aquele que foi o "Presidente dos Presidentes".
A formação 'azul e branca' joga a primeira mão no Estádio do Dragão, no Porto, em 13 de fevereiro, e a segunda na capital transalpina, uma semana depois, no dia 20.
O encontro está agendado para as 19h45. No Estádio do Dragão, o empate é suficiente para Portugal assegurar logo a passagem à próxima fase.
Em causa está o processo 'Mala Ciao'.
Em causa está a autorização para a instalação de mais 117 câmaras de videovigilância na zona ocidental e oriental do Porto, nomeadamente em arruamentos na zona da Asprela, Campanhã, Estádio do Dragão, Pasteleira e Diogo Botelho.
Em causa está um esquema criminoso liderado pela família Madureira.
Jovem morreu com 18 facadas, junto ao Estádio do Dragão, no Porto, durante os festejos do clube dos 'dragões'.
Cerimónia começou ao final da manhã, no Estádio do Dragão, no Porto, e consumou a entrada em funções dos novos corpos gerentes para o quadriénio 2024-2028.
Pepê marcou, aos 52 minutos, o único golo do encontro, que permite aos portistas chegarem em vantagem ao duelo da segunda mão, agendado para 17 de abril, no Estádio do Dragão.
"Têm de ser apuradas responsabilidades quanto à segurança do museu e do Estádio do Dragão", afirmou o candidato à presidência dos vice-campeões nacionais.
A Altice contraria a tese apresentada pela administração da SAD do FC Porto e fala numa "falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão".
Quebra de comunicações do videoárbitro no Estádio do Dragão causada por uma "falha de bateria".