A esquerda que ponha os olhos em Isaltino
Isaltino é um bon vivant que fala com uma linguagem clara e direta. É empático e carismático. Ele tem sobretudo trabalho tangível para mostrar.
Isaltino é um bon vivant que fala com uma linguagem clara e direta. É empático e carismático. Ele tem sobretudo trabalho tangível para mostrar.
No decurso da operação foi ainda desmantelado um laboratório clandestino de produção de drogas, que funcionava num apartamento em Lisboa, que servia exclusivamente essa finalidade.
Será este percurso prisional de Henrique Sotero sinónimo de um processo de ressocialização bem sucedido e de uma reintegração na sociedade livre de perigos?
O ex-administrador do BPP entregou-se voluntariamente no Estabelecimento Prisional da Carregueira, não tendo havido qualquer detenção nem intervenção policial.
Carlos Moreira, licenciado em Direito e mestre em Direito e Segurança, inicia funções a 23 de setembro.
Juíza Catarina Pires declarou-se impedida para o julgamento no tribunal de Sintra. Juiz Carlos Camacho foi escolhido, mas entende que não há nada que impeça a primeira juíza de avançar.
Mais magro e na companhia do advogado, seguiu para um centro sem-abrigo porque ficou sem casa.
O processo do homicídio qualificado de Rosalina Ribeiro foi enviado do Brasil para ser julgado em Portugal no âmbito da cooperação judiciária, na medida em que a vítima e o arguido e ex-deputado têm nacionalidade portuguesa, tendo o Tribunal Criminal de Lisboa remetido o caso para o Tribunal de Sintra, concelho que Duarte Lima indicou como residência.
A DGRSP recorda ainda que desde o início da pandemia se registaram, para além dos sete ativos, outros 21 casos, já todos recuperados e com alta médica.
Os moradores foram retirados das habitações devido à imprevisibilidade da direção do fogo, tendo em conta o vento que se faz sentir na zona.
As chamas não estão a colocar habitações em risco, informou a Proteção Civil. "O fogo está circunscrito ao perímetro onde lavra", disse ainda fonte da ANPC.
Chegou a ir à televisão para "abrir caminho" aos homens na profissão e dizia em anúncios ter "muito amor para dar aos pequenos".
Ex-líder parlamentar entregou-se no estabelecimento prisional de Caxias. Daí, será transportado para a prisão da Carregueira para cumprir três anos e meio de pena.
Ministério Público pediu a emissão imediata de mandados de detenção para Duarte Lima, ex-líder parlamentar do PSD condenado em 2014 pelo caso Homeland.
Foi condenado pela morte da sobrinha que desapareceu no Algarve em setembro de 2004.
O ex-ministro da Juventude e Desporto, ex-administrador da CGD e ex-vice do BCP deu entrada no Estabelecimento Prisional da Carregueira para cumprir cinco anos de prisão.