
Vídeo de cariz sexual protagonizado por presidente da junta
Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia fala em comportamento deplorável.
Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia fala em comportamento deplorável.
Uma maioria absoluta, casos que se sucedem, um Presidente que desgasta o Governo, uma oposição que não se afirma. Onde é que já vimos isto?
Vinha pimpona como uma avó. Com o cabelo a fugir do louro para o grisalho era fácil adivinhar o que a levara ali.
Não é uma lei “anti-Carlos Alexandre”. É apenas uma lei que nos vai atrasar, ainda mais, na conquista da ideia – e da realidade – de que a lei é igual para todos.
Questionado se o partido vai apresentar um projeto de alteração ao regime legal do estado de emergência, Francisco Rodrigues dos Santos indicou que o "CDS estará disponível para discutir esse e outros projetos na Assembleia da República".
Ex-eurodeputada recorreu ao Twitter para defender Marta Temido que diz ser alvo de ataque de "vários quadrantes".
Ela parecia feliz. em 1998 (na antiguidade clássica), ela queria descobrir coisas sobre os homens e as mulheres
Durante a tarde, o fogo, com uma frente ativa, lavrava entre as localidades de Pêro Viseu e Valverde, sendo que afetava apenas zona de mato e floresta.
O combate a este incêndio, que apenas tem uma frente de fogo ativa, "está a melhorar significativamente", segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.
"Se as mulheres ganham menos que os homens, por algum motivo é. E eu digo-vos já qual é o motivo, que eu não sou de mandar dizer por ninguém: a verdade é que nós, as mulheres, somos muito estragadas".
Sérgio Conceição tem um grupo forte e bem feito e é preciso ter muito cuidado na introdução de um corpo estranho
O ex-líder do Bloco de Esquerda defende a relevância política das propostas do Grupo de Trabalho do BE e do PS inscritas no relatório de que é co-autor. Compromisso dos socilaistas "é uma viragem histórica assinalável", defende.
O secretário coordenador da Frente Sindical da Administração Pública (FESAP) disse hoje que os serviços públicos estão em situação de rotura e que se as negociações com o governo chegarem a uma situação de inflexibilidade "vai haver tumultos".