
Quem é a mulher surpresa de Montenegro?
Na nova direção do PSD há um nome que apanhou todos de surpresa: Inês Ramalho, a filha do CEO do Novo Banco, António Ramalho, será vice-presidente.
Na nova direção do PSD há um nome que apanhou todos de surpresa: Inês Ramalho, a filha do CEO do Novo Banco, António Ramalho, será vice-presidente.
Ensaiou discurso para este cenário? “Acha?”, ri-se. No fim de uma noite de nervos, Rui Rio ligou, Marcelo Rebelo de Sousa ligou, Medina ligou, outros autarcas ligaram, alguns velhos amigos e até alguns novos ligaram, e umas centenas ficaram sem resposta. Garante que a mulher lhe vai manter os pés assentes na terra.
Começou na Goldman Sachs para pagar a dívida de Harvard e deu a cara pela austeridade: o seu apelido podia ser alcunha. Mas troca o conforto da Gulbenkian para enfrentar Medina.
O PSD considera que "é necessário reformular todo o Ministério da Economia, de modo a conferir-lhe a "alma" de uma política económica".
Para conseguirmos ter uma economia moderna e competitiva o peso do Estado na economia terá que ser menor e os recursos do Estado terão de ser usados de forma mais eficiente
Os técnicos dizem que os últimos seis meses chegam para perceber que o período pré-eleitoral não é propício a reformas. As tentações populistas aumentarão
Governo nomeou dois jovens técnicos para estrutura que acaba dentro de três meses.
O estudo elaborado pelo Governo para tentar convencer o Tribunal Constitucional mostra que os cortes previstos nas pensões da CGA são maiores do que os que foram aplicados na Irlanda. E atingem rendimentos mais baixos
O pacote de ajuda internacional a Portugal está a funcionar, permitindo recuperar competitividade apesar dos "ventos contrários", afirma hoje Carlos Moedas, secretário de Estado Estado Adjunto do primeiro-ministro, em artigo no Wall Street Journal.
A Comissão Europeia vai criar uma equipa permanente para optimizar a gestão dos fundos comunitários destinado a Portugal, anunciou hoje o Governo português.