
O regresso de Bridget Jones: em 2025, ainda vale a pena ver?
Quarto filme da "saga", regresso de Renée Zellweger como Bridget, viuvez e novos amores: já vimos "Louca por Ele", um bom "feel good movie" (nos cinemas 5.ª).
Quarto filme da "saga", regresso de Renée Zellweger como Bridget, viuvez e novos amores: já vimos "Louca por Ele", um bom "feel good movie" (nos cinemas 5.ª).
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
No recém-estreado "Boa Sorte, Leo Grande", Emma Thompson é uma sexagenária que contrata um prostituto para satisfazer os seus desejos recalcados.
É a primeira série assinada pela Amazon Portugal e estreia a 25 de fevereiro na Prime Vídeo. Lúcia Moniz faz parte do elenco e falou à SÁBADO da “adrenalina” que foi rodar um projeto como este.
Realizado por Craig Gillespie, com Emma Stone e Emma Thompson, Cruella estreou quinta-feira nas salas de cinema de todo o mundo. Recorde a história desta vilã de quem todos os cães têm medo.
De Orson Welles a Coppola, de Blake Edwards a Scorsese, de Richard Attenborough a Spielberg, há clássicos e obras premiadas com fartura na Netflix e na HBO – mesmo a pedir uma quarentena cinéfila.
Marriage Story lidera as nomeações para os prémios de cinema e televisão. Cerimónia será apresentada por Ricky Gervais.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
O inesperado sucesso global de Crazy Rich Asians fez de Henry Golding uma estrela do cinema. Entrevista exclusiva à SÁBADO a propósito de Last Christmas, a comédia romântica deste Natal
A beleza ajudou a encerrar as mulheres em armadilhas de oiro maciço, içando-as até ao céu para melhor as emudecer. Quando a jaula era uma arma, essa arma depressa se virava contra a portadora. Mas o esforço necessário para sair do calaboiço permanece grande
HBO estreia duas séries que não produziu: Doom Patrol, da DC Comics, e Years and Years, da BBC One
"Richard Eyre, como habitual, filma com a modéstia de quem não quer atrapalhar, transformando a tela num palco para o texto e os seus actores", escreve Tiago R. Santos
Querem "fazer com que 2018 seja o ano em que acabou a época do assédio e do abuso sexual".
Sea Sorrow é um projeto pessoal da actriz Vanessa Redgrave
O agora presidente dos EUA tentou convidar a actriz para sair mas a abordagem não foi a melhor.
Um filme onde é tudo tão limpo, retocado e esterilizado que qualquer sinal de vida e verdade desaparece