
Bolsonaro nega crime de prevaricação no caso da vacina Covaxin
A Polícia Federal brasileira abriu um inquérito para investigar se Bolsonaro cometeu prevaricação na compra da vacina indiana contra a covid-19 Covaxin.
A Polícia Federal brasileira abriu um inquérito para investigar se Bolsonaro cometeu prevaricação na compra da vacina indiana contra a covid-19 Covaxin.
O ministro da Saúde anunciou o início da campanha alguns minutos após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ter aprovado a utilização de emergência das vacinas da Sinovac e da AstraZeneca.
Jair Bolsonaro e o seu ministro da Saúde, o terceiro desde o início da pandemia, questionaram a "ansiedade" dos brasileiros para conhecer o plano de vacinação. Brasil ainda não sabe qual é a vacina que distribuirá primeiro nem quando vacinará as primeiras pessoas.
O foco da pandemia no país continua a ser São Paulo, o estado mais rico e populoso do país.
Presidente brasileiro voltou a defender uso da cloroquina contra a Covid-19, apesar de não existir evidência científica da sua eficácia.
Desse total, 566 óbitos e 24.818 novos casos foram contabilizados nas últimas 24 horas.
Brasil registou mais de 150 mil vítimas mortais da pandemia e tem mais de 5 milhões de infetados. Presidente brasileiro afirma que país deveria ter olhado com a mesma importância para o desemprego.
O Brasil é o terceiro país do mundo mais afetado pela Covid-19, atrás dos EUA e da Índia, em número de casos, mas o segundo em termos de mortes.
O foco da pandemia no Brasil continua a ser o estado de São Paulo. Mais de 3 milhões de pessoas foram infetadas pelo novo coronavírus no país.
Em 24 horas, registaram-se mais 22.048 infeções pelo novo coronavírus. O foco da pandemia no país é o estado de São Paulo.
O maior país da América do Sul e o segundo mais afetado pela pandemia de covid-19 no mundo totaliza agora 2.227.514 casos da doença.
Está ainda a ser investigada a eventual relação de 3.742 óbitos com o novo coronavírus.
Presidente do Brasil anunciou que o ministro interino da Saúde vai assinar, esta quarta-feira, o novo protocolo que permite a utilização do referido medicamento em doentes contagiados. E deixou um recado à esquerda brasileira.
O Brasil registou 674 mortos e 13.140 infetados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 16.792 óbitos e 254.220 casos diagnosticados desde a chegada da pandemia ao país.
O país registou nas últimas 24 horas 816 mortos e 14.919 novos infetados. Está ainda a ser investigada a eventual relação de 2.304 óbitos com a doença.
Num evento em Brasília, presidente do Brasil pediu "a Deus" que "abra a mente de quem" apoia a esquerda política.