
Ex-autarcas PS de Santo Tirso e Barcelos acusados de mais de 50 crimes
O MP acusou os ex-presidentes das Câmaras Municipais de Santo Tirso e de Barcelos de corrupção, prevericação e outros crimes económicos no âmbito do processo "Operação Teia"
O MP acusou os ex-presidentes das Câmaras Municipais de Santo Tirso e de Barcelos de corrupção, prevericação e outros crimes económicos no âmbito do processo "Operação Teia"
Emigrou com os pais para a África do Sul e só regressou a Portugal, sozinho, aos 17 anos, para treinar à experiência no FC Porto, como avançado. Foi rejeitado, esteve quase a desistir, mas, 16 meses depois, estreou-se na Académica como... defesa-esquerdo. E ainda foi a tempo de fazer uma grande carreira, passando por Benfica, Sporting ou Juventus.
O vice-presidente da câmara de Barcelos continua a gerir um orçamento de €120 milhões mesmo estando condenado por corrupção a perda de mandato.
Já condenado por corrupção, Domingos Pereira continua vice-presidente da câmara. E o filho da mulher que lhe passou 10 mil euros surge agora em concurso duvidoso para ser contratado pela autarquia.
Crimes como favores sexuais a subornos para facilitar empregos condenaram-nos por corrupção. Mas recusam deixar as câmaras, à espera do recurso aos tribunais superiores.
A PJ fez buscas na Presidência do Conselho de Ministros (PCM) depois de encontrar um rasto de ligações a Manuela Couto. História de uma ascensão empresarial via ajustes diretos, com o marido como agente.
Autoridade eleitoral recebeu quase 300 queixas. Muitos são surpreendidos no dia das eleições: os seus nomes não constam como eleitores.
É como como nos filmes de narcotraficantes e considere-se, precisamente por isso, que todos os detalhes contam. É coisa séria o que se passa em Bissau desde terça-feira.
Vila Flor e Barcelos mudam de mãos para o PSD e Lamego também caiu para a direita. Rui Rio somou várias vitórias a Norte
Há uma série de incógnitas a norte que poderiam figurar num painel de uma casa de apostas desportivas. Mas quem ganha, neste caso, é "apenas" a democracia.
Domingos Pereira é acusado de usar viaturas da autarquia para deslocações de e para a Assembleia da República.
"O que aconteceu foi que aconteceu neste momento a assinatura do despacho e o seu envio para publicação, mas não há aqui demissão", reforçou a ministra.
Foi desencadeado o processo de nomeação de um novo conselho de administração e foi hoje publicado o despacho de nomeação do novo órgão", afirmou a ministra da Saúde.
Juiz de instrução declarou que Miguel Costa, suspeito na Operação Teia, pode falar com vereadores. Sendo assim, autarca retomou funções.
Como Vítor Ferreira é adjunto da vice-presidente da Câmara de Barcelos, não pode falar com Miguel Costa Gomes, suspeito de corrupção na Operação Teia.
Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara de Barcelos, está em prisão domiciliária com vigilância eletrónica.