
PSP investiga crimes na divisão de segurança e transportes da própria polícia
Em causa estão serviços gratificados ou remunerados alegadamente realizados na CP - Comboios de Portugal.
Em causa estão serviços gratificados ou remunerados alegadamente realizados na CP - Comboios de Portugal.
O polícia ferido, que pertence à 1ª Divisão de Segurança dos Transportes Públicos, teve que ser transportado para um hospital de Lisboa.
Elementos da Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP de Lisboa detiveram no domingo um homem de 24 anos suspeito de ter violado uma mulher de 45 anos.
Um homem de 38 anos foi detido pela Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP na última sexta-feira apanhado em flagrante delito por furto em Lisboa. Foi presente a tribunal e saiu em liberdade. No dia seguinte foi apanhado pelo mesmo tipo de crime. Ficou em prisão preventiva.
Três mulheres, de 18, 25 e 33 anos, foram detidas na quarta-feira pela Divisão de Segurança a Transportes Públicos e 1.ª Divisão do Comando de Lisboa da PSP, pela prática do crime de furto.
A PSP decidiu instaurar um processo disciplinar aos polícias da Divisão de Segurança Aeroportuária de Lisboa que nesta sexta-feira realizaram um almoço de "indignação" para exigirem o fim das "arbitrariedades que estão a ser cometidas".
Os agentes da PSP da Divisão de Segurança Aeroportuária de Lisboa realizam hoje um almoço de "indignação" para manifestarem o seu descontentamento face a atitudes do comando daquela divisão, que se estendem desde 2010.
A PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, identificou e deteve na Estação da CP de Agualva-Cacém, no concelho de Sintra,um homem de 26 anos, sobre o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de prisão efectiva de 6 anos e 4 meses, referente a um processo de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.