
Prisão preventiva para suspeito de esfaquear mortalmente homem na Alta de Lisboa
Numa nota, a PSP informou que através da Divisão de Investigação Criminal foi detido, na sexta-feira, um homem de 24 anos por suspeita do crime de homicídio.
Numa nota, a PSP informou que através da Divisão de Investigação Criminal foi detido, na sexta-feira, um homem de 24 anos por suspeita do crime de homicídio.
Durante os primeiros cinco meses deste ano, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, realizou 24 detenções pelo crime de violência doméstica, designadamente 20 homens e quatro mulheres.
Margarida Gil Moreira foi contactada por um agente da Divisão de Investigação Criminal da PSP para se dirigir à esquadra e prestar declarações. Antes que se pudesse deslocar o caso foi avocado.
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, através da Divisão de Investigação Criminal, está a desenvolver uma operação especial de prevenção criminal.
Foi apanhado pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa a atacar num miradouro da cidade.
A operação incluiu 42 buscas e foi realizada pelo Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal.
Operação das forças policiais foi desencadeada durante a tarde de segunda-feira
A divisão de investigação criminal da PSP encontra-se em dois bairros da Ajuda.
Duas mulheres e um homem foram detidos pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa.
Homem foi detido pela Divisão de Investigação Criminal da PSP.
O homem suspeito de assaltar a casa do ministro da Cultura foi detido pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa.
Divisão de Investigação Criminal deteve três irmãos.
Indivíduo entregou-se às autoridades e foi transportado para a divisão de investigação criminal
Operação da Divisão de Investigação Criminal deteve 11 traficantes de dois grupos distintos.
Duas mulheres, de 41 e 57 anos, e um homem, de 50 anos, foram detidos na madrugada de quarta-feira, em Lisboa, por elementos da Divisão de Investigação Criminal da PSP.
A Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa anunciou esta terça-feira a detenção, na freguesia de Arroios, de um homem com 34 anos, considerado perigoso, por tentativa de ofensas à integridade física a agentes da autoridade.