Testar tudo, até o chá
Tomámos chá com Dionísio Pestana, jogámos râguebi com jogadores da seleção e testámos um tapete de faquir.
Tomámos chá com Dionísio Pestana, jogámos râguebi com jogadores da seleção e testámos um tapete de faquir.
O grupo hoteleiro vai abrir mais 5 hotéis nas duas maiores cidades portuguesas. Uma aposta que vem reforçar o plano de investimento do grupo, fixado nos 200 milhões de euros.
O grupo vai abrir três hotéis em Nova Iorque e dois em Madrid. Há 40 anos Dionisio Pestana tinha como missão salvar um hotel, em 2019 conta atingir a meta dos 100 hotéis. Foi este trabalho que o jurí dos Prémios Exportação e Intenacionalização premiou.
O novo hotel de cinco estrelas do grupo de Dionísio Pestana vai ser construído na Quinta da Amoreira, em Alvor. Estão previstos 300 novos postos de trabalho.
A antiga fábrica da Floral, em Gondomar, vai ser reabilitada. Em 2019 abre portas o Pestana Douro Hotel com 165 quartos.
É o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Detém e gere 90 hotéis, totalizando mais de 11.800 quartos em 15 países e 4 continentes. Com 1,1 mil milhões de euros em activos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.
"Nós fazemos a cama e ele marca golos", diz Dionísio Pestana.
Dionísio Pestana, 64 anos, recebeu a SÁBADO na principal suite da Pousada de Lisboa – suite que outrora foi o gabinete de Oliveira Salazar – para uma entrevista sobre o passado na África do Sul e o presente na Madeira e no mundo
O futebolista do Real Madrid marcou presença no Pestana Palace Hotel com Dionísio Pestana...
Cerimónia decorrerá em Lisboa
O Grupo Pestana vai apostar na recuperação e exploração do antigo Club Med de Marraquexe numa parceria de 8,5 milhões de euros com o grupo marroquino CDG - Caisse de Depots & Gestion.