
Hitler tomava 82 drogas
O seu médico particular, Theodor Morell, administrava-lhe narcóticos pesados e chegou a dar-lhe 800 injeções. O Führer sofreu de Parkinson nos últimos tempos de vida.
O seu médico particular, Theodor Morell, administrava-lhe narcóticos pesados e chegou a dar-lhe 800 injeções. O Führer sofreu de Parkinson nos últimos tempos de vida.
Um novo livro revela que o antigo presidente não reconheceu um dos principais financiadores democratas como resultado do seu estado mental debilitado.
O comentador e militar na reserva aconselha o exército britânico e traçou a biografia de 75 anos de NATO. Considera que a guerra na Ucrânia "salvou" a Aliança.
Há pouco, na derradeira live antes do Dia D, Venâncio disse acreditar piamente que a polícia moçambicana não vai amanhã disparar sobre o seu próprio povo, e pediu à população para levarem rosas para enfeitar os canos das armas dos "nossos irmãos".
A polémica resolução de Moedas em relação à Polícia Municipal, mais uma edição do Conselho de Segurança e as habituais sugestões para o fim de semana
O presidente do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional alertou a carência de recursos humanos constitui o "maior problema do sistema prisional".
Oitenta anos depois, o antigo general do exército britânico e o historiador mergulharam em documentos do político para escrever O Dia D de Churchill e contar como aconteceu o golpe de sorte que marcou a 2ª Guerra Mundial.
Era esperado que a princesa iniciasse uma visita oficial ao Canadá no final desta semana, algo que já não deve acontecer.
O casamento de alta sociedade, que decorreu nesta sexta-feira em Chester, Inglaterra, ficou marcado pela elegância do vestido de Olivia Henson, pela presença do príncipe William e pelo protesto do Just Stop Oil.
Um veterano da Segunda Guerra Mundial emocionou-se ao conhecer o presidente da Ucrânia, durante as cerimónias do Dia D, em França, e chamou-o de herói. Zelensky respondeu: “Não, você salvou a Europa”.
O casamento mais aguardado da família real britânica ocorre esta sexta-feira, entre o duque de Westminster Hugh Grosvenor e Olivia Henson.
Há 80 anos, os aliados desembarcaram na Normandia para iniciar a libertação da Europa do jugo nazi, numa das batalhas mais épicas e decisivas da Segunda Guerra Mundial. Entre os milhares de homens que arriscaram a vida estavam portugueses que tinham nascido nos Açores, no continente e na Madeira, soldados e marinheiros que viveram o drama do Dia D e lutaram contra o nazismo de arma na mão.
Três meses depois de ter sido diagnosticado com cancro, o rei de Inglaterra volta a marcar presença em compromissos públicos. Mas o tratamento ainda não terminou.
Seymour falsificava emblemas para soldados, John era especialista em demolições e Bernard seguiu carreira em design industrial. Hoje são dos poucos sobreviventes, que em 1945 enganaram as tropas de Hitler, e agora receberam uma medalha de ouro.
Entre as cozinhas portuguesa, italiana, brasileira e peruana, não faltam opções para levar os pais a jantar a 19 de março. Sugerimos-lhe oito.
A corrida eleitoral disputa-se entre um rebelde de São João da Madeira e um agitador de Espinho. Um atleta e um falador. Um nadador-salvador e um negociador. Dois resilientes.