
RTP esclarece que cessação de contratos se deve à impossibilidade de regularização
Deputado do BE José Soeiro denunciou o envio de cartas a vários trabalhadores a recibo verde por parte da administração da estação pública.
Deputado do BE José Soeiro denunciou o envio de cartas a vários trabalhadores a recibo verde por parte da administração da estação pública.
O deputado do BE José Soeiro desafiou hoje o PS a votar favoravelmente o projeto de lei que concretiza a segunda fase do regime das reformas antecipadas.
Vieira da Silva discute esta sexta-feira, em concertação social, medidas para combater a precariedade. Mas não conta aprovar a proposta do Bloco de Esquerda, que quer agravar a TSU de quem contrata a prazo já na lei do orçamento para 2018.
O objectivo do BE é compensar quem se reformou desde essa data até 2016, quando o actual Governo suspendeu a aplicação do factor de sustentabilidade aprovado pelo anterior Executivo e que retirou até 71,4% do valor da pensão aos reformados antecipadamente.