
Professor abusa de adolescente de 13 anos
O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária deteve na segunda-feira em Rio Maior um homem suspeito de ter abusado de uma jovem menor dependente, de 13 anos.
O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária deteve na segunda-feira em Rio Maior um homem suspeito de ter abusado de uma jovem menor dependente, de 13 anos.
Um homem e de uma mulher suspeitos da prática dos crimes de tráfico de substâncias estupefacientes e de posse de arma ilegal, foram detidos pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, e em colaboração com o Estabelecimento Prisional Regional de Leiria, identificou e deteve uma mulher pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve três homens, presumíveis autores do crime de corrupção.
Um jovem, de 22 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, pela autoria material de vários crimes de incêndio florestal, ocorridos desde finais de Maio a Julho, na área de Ourém.
Um homem que tentou matar a ex-companheira com uma carabina de caça grossa na noite de quinta-feira foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.
Dois homens, de 27 e 38 anos, foram detidos e quatro identificados pela Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, com a colaboração do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, pela co-autoria de um crime de rapto, que ocorreu no início do mês nas zonas de Alcanena e Alcobaça.
Três homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que efectuou várias buscas domiciliárias nas zonas de Leiria, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, procedeu à identificação e detenção de um homem, presumível autor da prática de um crime de extorsão, ocorrido na cidade de Leiria.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve dois suspeitos, presumível autores materiais de um crime de roubo, cometido com recurso a arma de fogo, aparente, no interior de um estabelecimento, há cerca de dois anos, na zona de Leiria.