Sábado – Pense por si

Now

Miguel Relvas foi chamado ao DCIAP a depor no caso EDP

Antigo ministro do PSD foi ouvido no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) sobre a campanha da coligação "Portugal à Frente". Procuradores ainda estão no rasto de um "Príncipe" que recebeu mais de quatro milhões de euros da construtora brasileira Odebrecht.

António José Vilela

Amadeu Guerra vai sair do DCIAP

Nome do actual director do Departamento Central de Investigação e Acção Penal será proposto para Procurador Distrital de Lisboa.

Operação Fizz: Novas alegações a 30 de Novembro

A Operação Fizz, cujo julgamento teve início no dia 22 de Janeiro, assenta na acusação de que Orlando Figueira recebeu 760 mil euros para arquivar processos no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), um deles o caso da empresa Portmill, relacionado com a aquisição de um imóvel de luxo no Estoril em 2008.

DCIAP rejeita afastamento dos procuradores que investigam Manuel Pinho

Manuel Pinho pediu para afastar os magistrados responsáveis pelo inquérito ao caso da EDP/CMEC, Carlos Casimiro e Hugo Neto. No entanto, o director do DCIAP, Amadeu Guerra, mantém a confiança nos titulares do processo que investiga suspeitas de corrupção envolvendo Pinho, a EDP e o Grupo Espírito Santo, avança o Expresso.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)