
Óscares: a noite de "Anora" e "Ainda Estou Aqui"
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se este domingo.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
A dias da grande cerimónia de Hollywood, fique com tudo o que sabemos sobre os principais nomeados.
"O Brutalista", "Anora" e "Conclave" - que venceu o prémio maior: Melhor Filme - brilharam nos prémios de cinema britânicos. Já "Emilia Pérez" superou "Ainda Estou Aqui". Prenúncio para os Óscares?
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
A 82.ª edição dos Globos de Ouro decorreu em Los Angeles e enalteceu as melhores atuações no cinema e na televisão de 2024, desde o filme Emilia Pérez ao regresso de Demi Moore.
A 82ª cerimónia dos Globos de Ouro decorreu esta madrugada em Beverly Hills e foi histórica por ter dado a primeira estatueta de sempre a uma atriz brasileira, Fernanda Torres, em Ainda Estou Aqui.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
O trabalho só agora divulgado foi começado em fevereiro. Imagens foram pedidas e pagas pelo Banco de Espanha.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
Premiado em Cannes, gerou muito falatório mas afinal choca-nos menos do que nos diverte. Chega esta 5.ª feira, 31, aos cinemas portugueses.
Vince Vaughn em busca de uma segunda vida como detetive, à custa de um braço encontrado no mar, é a premissa da nova série da Apple - mais uma do criador de "Scrubs", "Ted Lasso" e "Shrinking".
Protagonista do filme Emilia Perez contracenou com Selena Gomez e Zoe Saldana. "Ser trans não me tornou nem mais burra nem mais inteligente. Sou a mesma pessoa", afirmou em entrevista.
Família anunciou o novo diganóstico, depois do ator já se ter afastado no ano passado da representação devido à afasia.