Uma insustentável inteligência
Parece que nos falta a inteligência para olhar o mundo, pensar e agir com as ferramentas que temos ao nosso dispor, escolhendo corretamente quem nos representa.
Parece que nos falta a inteligência para olhar o mundo, pensar e agir com as ferramentas que temos ao nosso dispor, escolhendo corretamente quem nos representa.
Cantora, atriz, ícone cultural, símbolo sexual de um tempo, toxicodependente, sem-abrigo, foi tudo o que quis ser. E sempre em grande.
"Turn in the Wound", de Abel Ferrara, sobre Patti Smith e os Soundwalk Collective, "Pavements" e "Blur: to the End" são alguns dos filmes da secção Heart Beat.
Tinha 58 anos e era considerado um dos mestres da kora. Tocava este instrumento de cordas desde os 5 anos e foi um dos grandes embaixadores da tradição musical da África Ocidental. Morreu dia 19.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
Ao oitavo disco, "Cracker Island", editado esta sexta, 24, os Gorillaz reformularam a eucaristia musical e trouxeram sangue novo à fórmula.
Os Gorillaz tiveram um final infeliz e as pequenas bandas brilharam no regresso do festival portuense.
A afluência é grande: nos canais oficiais, já só encontra bilhetes para o dia 10 do festival do Parque da Cidade do Porto, que regressa passados três anos. Fique com os espetáculos do palco NOS que não pode perder.
Dia 12 de novembro foi um dos mais aguardados na indústria em 2021. Oito discos imperdíveis chegam ao mercado e uma mão-cheia de canções para encher os ouvidos, de Damon Albarn a Eric Clapton ou Snoop Dogg.
O festival decorre entre os dias 9 a 11 de junho de 2022 e vem na sequência de duas edições adiadas, por força da pandemia.
Festival está marcado para 10 a 12 de junho de 2021, no Parque da Cidade, no Porto.
A queda do rapper Del tha Funky Homosapien, durante a música "Clint Eastwood" terminou o concerto mais cedo do que previsto.
Jamie Hewlett garantiu que novo disco do ano tomará numa direcção totalmente nova.
O techno de Nina Kraviz é receita garantida e voltou a vingar, mas o concerto de Tony Allen foi um acontecimento sem par na história desta edição
A quarta edição do festival LISB-ON arranca sexta-feira. Este ano há mais um palco e os concertos no "jardim sonoro" do Parque Eduardo VII, em Lisboa, começam mais cedo. Saiba o que não pode perder