
Os 50 anos da febre do cubo mágico
Em Portugal, a moda dispara desde a pandemia. Tomás Freire treina com 44 cubos e faz tempos-recorde. Diogo Guerreiro prepara a próxima competição para 30 de agosto. Veja o vídeo.
Em Portugal, a moda dispara desde a pandemia. Tomás Freire treina com 44 cubos e faz tempos-recorde. Diogo Guerreiro prepara a próxima competição para 30 de agosto. Veja o vídeo.
O campeão norte-americano, que já protagonizou um documentário da Netflix, é o novo recordista. Começou a resolver o "cubo mágico" depois de ser diagnosticado com autismo.
Tem aulas de português duas horas por dia e vive sozinho na Cidade do Futebol – a mulher está na Bélgica com as duas filhas, mas vão mudar-se para cá nas próximas semanas. O novo selecionador de Portugal é um homem de família e garante que nunca aceitaria ir para um local sem os seus mais próximos. Esta quinta-feira, estreia-se à frente da equipa das Quinas, contra o Liechtenstein, no estádio de Alvalade.
Com a chegada de "Willow" à Disney +, a tendência "Back to the 80's" instala-se no streaming.
Para o meu amigo nascido na segunda metade dos anos 90, não era possível eu não perder a paciência com a lentidão do portátil.
Quando o filósofo de praia criou o suspense que o amigo pedira com o “porquê? Porquê?” eu fiz rewind no streaming da vida.
Mas o que conta é essa homenagem constante que fazemos aos filhos, não sei se por amor verdadeiro ou altruísmo, se por exibicionismo do que vemos sempre como uma projeção ou, pelo menos, aspiração nossa.
Desenvolvido pela organização de inteligência artificial OpenAI, o robô com aspeto humanóide usa simulações virtuais para prever o puzzle à sua frente.
Chovia uma chuva de gotas gordas, anafadas, adiposas, pançudas, definitivamente obesas, acompanhadas por um vento consistente, áspero, frio, violento, quase danado
De acordo com as palavras do próprio Steve no seu canal de YouTube, o seu melhor tempo era de oito segundos.
Sestas, pausas e passeios. Um autor americano estudou a rotina de grandes génios e líderes mundiais, de Churchill a Darwin e Hemingway, de John F. Kennedy a Steve Jobs
O Tribunal de Justiça da União Europeia decidiu que o registo da forma do puzzle cúbico como marca tridimensional não é, por si só, suficiente para lhe garantir protecção contra a cópia, dando razão a uma empresa concorrente.
O criador do puzzle com 40 anos de história poderá vir a perder a protecção intelectual sobre o conceito do famoso cubo no tribunal na União Europeia. Em causa está a protecção do formato geométrico do jogo enquanto aspecto distintivo.
"Casillas está sempre a brincar e não se sente superior a ninguém", afirmou
Collin Burns é o novo recordista: demorou 5,253 segundos a solucionar este cubo. Veja o vídeo
Adolescente bate recorde do Mundo a resolver o famoso cubo mágico.