
Um detido no protesto que cortou trânsito na Almirante Reis em Lisboa
Manifestação foi considerada ilegal e, pelas 20h00 desta sexta-feira, elementos do Corpo de Intervenção da PSP começaram a retirar da estrada, um a um, os manifestantes.
Manifestação foi considerada ilegal e, pelas 20h00 desta sexta-feira, elementos do Corpo de Intervenção da PSP começaram a retirar da estrada, um a um, os manifestantes.
Agente do Corpo de Intervenção da PSP, de 34 anos, é o responsável pela detenção do homem de 28 anos.
A denuncia foi feita por um agente do Corpo de Intervenção da PSP, que garante que agentes da autoridade usam tatuagens e simbologias 'neonazis', pertencem a grupos assumidamente racistas e as organizações sabem e nada fazem.
Tribunal decidiu não levar a julgamento nenhum dos 11 efetivos do Corpo de Intervenção da PSP acusados de agredir e cegar João Freitas
O Ministério Público acusou 11 efectivos do Corpo de Intervenção da PSP de um crime de ofensa à integridade física grave qualificada por alegadas agressões a um adepto do Boavista.
Equipas deixaram de ser compostas por dez pessoas: agora têm apenas seis, ou sete
Homem polaco atacou agentes do Corpo de Intervenção da PSP.
Mesmo os elementos que estão de folga, podem ser envolvidos na operação de segurança.
Foram rápidos, mas barulhentos. A recondução de Carlos Costa levou-os ao sítio onde a decisão foi aprovada. Prometem não desistir. Só a fome os fez parar. Para voltarem depois aos protestos na Rua Augusta.
A notícia chegou via redes sociais, onde foi divulgado um vídeo amador no qual se pode ver o Corpo de Intervenção da PSP a carregar sobre adeptos, não se percebendo, porém, se eram do Benfica ou Sporting...
Mais de 230 agentes do Corpo de Intervenção da PSP serão mobilizados.
O corpo de intervenção da PSP fez vários disparos no final da Avenida D. Carlos I, em Lisboa, para dispersar os manifestantes que ai se tinha concentrado depois de terem sido afastados do largo junto ao parlamento.
Os elementos do corpo de intervenção da PSP desceram as escadas e avançaram...
Alguns manifestantes que fugiram do Largo de São Bento após a carga policial do Corpo de Intervenção da PSP pegaram fogo a contentores de lixo em várias ruas nas imediações da Assembleia da República. Na Rua dos Poço dos Negros e na Avenida D. Carlos I, entre outras artérias lisboetas, continua a haver confrontos com as forças da autoridade.
O Corpo de Intervenção da PSP retirou os sindicalistas do piquete de greve da Carris na Musgueira, em Lisboa, que estavam sentados no asfalto nesta madrugada de quinta-feira, tentando impedir a saída dos autocarros que estão a assegurar serviços mínimos na cidade de Lisboa. Um vídeo publicado no site dos Precários Inflexíveis mostra que os agentes policiais tiveram de retirar os grevistas um a um.
Os operacionais do Corpo de Intervenção da PSP boicotaram na segunda-feira os testes de tiro, em protesto contra a suspensão de um subsídio, e vão repetir a prova por indicação da direção nacional, disse esta quinta-feira à Lusa fonte policial.