
Bruno de Carvalho sofre mais uma derrota em tribunal
Foi indeferida a terceira providência cautelar imposta pelo antigo presidente do Sporting contra decisões da antiga Comissão de Fiscalização.
Foi indeferida a terceira providência cautelar imposta pelo antigo presidente do Sporting contra decisões da antiga Comissão de Fiscalização.
Indeferida providência cautelar contra decisões da antiga Comissão de Fiscalização do Sporting.
Indeferida providência cautelar contra decisões da antiga Comissão de Fiscalização do Sporting
No último comunicado antes de cessar funções, os membros deste órgão "distinguem negativamente a acção destes em relação a todos os outros membros do demitido Conselho Directivo."
António Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização alerta para situação financeira. CF e SAD criticam declarações.
A SAD do Sporting desmente categoricamente "as irresponsáveis" informações prestadas por Paulo Santos, que alegou que o futuro presidente do clube "vai encontrar um défice de tesouraria de 122 milhões de euros.
SAD 'leonina' "lamenta profundamente a desestabilização e o alarme gerado.
António Paulo Santos avisou que o futuro presidente do clube vai encontrar um défice de tesouraria de 122 milhões de euros.
O ex-dirigente leonino desistiu de providência cautelar em que pedia a suspensão das decisões disciplinares da Comissão de Fiscalização.
"Carácter grave e continuado dos factos imputados", de Junho até agora, na base da decisão.
Casos apontados pela Comissão de Fiscalização são "graves" e podem levar à expulsão.
Carlos Vieira desistiu esta quarta-feira da candidatura à presidência do Sporting. Em causa está, segundo um comunicado da candidatura Sporting Primeiro, a "deliberação injustificada, injusta e inapropriada da nomeada e não eleita Comissão de Fiscalização".
A Mesa da Assembleia Geral não aceita as listas propostas.
Continua a não reconhecer qualquer legitimidade na decisão da Comissão de Fiscalização
Leia o comunicado na íntegra da Comissão de Fiscalização, em que é decretada a suspensão de 1 ano ao presidente destituído do Sporting.
Leia o comunicado daquele órgão na íntegra