Sábado – Pense por si

Duas colisões na EN125 do Algarve fazem oito feridos

Oito feridos, quatro em estado grave, foi o resultado de duas colisões registadas este domingo na Estrada Nacional 125 (EN125), em dois pontos diferentes do Algarve, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS).

Octogenário morre em despiste de trator

Um octogenário morreu nesta quinta-feira, vítima de um despiste num trator em Fragoso, Barcelos, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Braga.

Cabeça do Cão: Um morto e dois feridos graves em despiste

Um morto e dois feridos graves foi o resultado de um despiste de automóvel na estrada municipal de Cabeça do Cão, concelho de Oliveira do Bairro (Aveiro), informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros de Aveiro (CDOS).

Pórticos nas SCUT da A22 estão a arder

Os pórticos de cobrança de portagens na Via do Infante (A22), no sentido Algoz-Guia, estão a arder, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) à Agência Lusa.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h