
Sam The Kid vai levar "Beats Vol.1: Amor" ao Porto
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
A primeira data esgotou, Sam the Kid anunciou mais outra: 1 de novembro de 2025.
Está revelado o cartaz completo da próxima edição do festival. De 6 a 8 de junho, passam pelo Porto históricos regressados, novas estrelas e muita música portuguesa.
Um fim de semana recheado de bom palco, ocupado pela dança, pelo teatro ou pela música, de Norte a Sul.
Festival de entrada gratuita conta ainda com Samuel Úria, Classe Crua ou Tiago Bettencourt, bem como a entrega dos Prémios Novos Talentos.
Sam The Kid será acompanhado por Orelha Negra, uma orquestra e vários 'rappers' e cantores.
Performances, debates, arte urbana e música chegam a Monsanto até domingo, dia 22 de setembro.
O festival curado pelo artista plástico Vhils tem pela primeira vez quatro dias e nomes de destaque do hip-hop internacional
O disco Classe Crua mostra Sam e Beware a seguirem os ensinamentos de Bruce Lee: "sejam como a água". E os dois rimam com a facilidade e com a precisão de um tubarão dentro de água.
Entre os crimes, foi detetado tráfico de droga, condução sob influência do álcool ou posse de arma proibida.
A estreia de Sam The Kid a solo nos Coliseus de Lisboa e do Porto marca também o regresso de um dos mais respeitados 'rappers' e produtores portugueses, ao fim de dez anos, aos concertos em nome próprio.
Rapper apresenta espetáculo irrepetível com todos os nomes que participaram no seu último disco, entre os quais Boss Ac, Bispo e Francis Dale.
Passe para os dois dias está à venda por 40 euros ou por 50 euros, se incluir estadia no campismo.