
Guatemala, um paraíso verde para as férias de 2025
Este país da América Central tem património maia, lagos encantados, vulcões em erupção, gastronomia, praia e selva. Só não tem comparação.
Este país da América Central tem património maia, lagos encantados, vulcões em erupção, gastronomia, praia e selva. Só não tem comparação.
Conhecer os mapas para poder contrariar as instruções e ir rumo ao desconhecido exige sentido de orientação, espírito de aventura e sorte.
Selva, praia, lagos, vulcões, herança maia e colonial, cultura indígena, gastronomia, aventura e uma simpatia desarmante. A Guatemala tem tudo. Só precisa lá ir.
Entre as vítimas mortais do acidente, que provocou ainda 12 feridos, estão nove menores.
A cimeira decorrerá até sexta-feira na cidade histórica de Antigua, na Guatemala, e tem como tema central o desenvolvimento sustentável e a questão das imigrações.
Pelo menos 192 pessoas foram dadas como desaparecidas na Guatemala, na sequência da erupção do vulcão do Fogo, no domingo, indicou a Protecção Civil.
Torrente de lava, lama e cinzas incandescentes arrasou várias aldeias junto ao Vulcão de Fogo, a sul da capital guatemalteca.
A pior erupção dos últimos anos na Guatemala provocou, pelo menos, 25 mortos e 20 feridos. Presidente Jimmy Morales anunciou que vai declarar o estado de emergência no país.
Magnitude de 6,6 na escala de Richter, registou-se às 01h19 locais (08h29 em Lisboa).
O Sporting vai ter uma academia de futebol na Guatemala. Bruno de Carvalho vai proceder à inauguração da escola
Presidente do Sporting sublinha papel das academias do clube
Incêndio vitimou crianças.
O orfanato onde o incêndio deflagrou é conhecido no país por estar envolvido em suspeitas de abusos e fugas de vários menores
Os moradores em fúria de Concepción convenceram-se de que o político era responsável por um ataque ocorrido horas antes contra um político e agrediram-no até à morte
World Burguer Tour chegou ao Hard Rock de Lisboa. São oito as opções num menu que espelha vários pontos do globo
A lixeira da Cidade da Guatemala é uma das maiores da América Central. Centenas de pessoas recolhem lixo para sobreviver