
EUA: Campanha de Trump compara Biden a Chávez e Fidel
Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.
Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.
Segundo um documento, mais de 10 bandas foram contratadas em 2011 para promover o direito à liberdade de expressão e minar a atuoridade do líder venezuelano.
O juiz pediu ao Ministério dos Negócios Estrangeiros informações sobre as visitas de José Sócrates ao Brasil e à Venezuela enquanto era primeiro-ministro.
Diversas empresas públicas da Venezuela investiram no Grupo Espírito Santo.
Não foram só os cleptocratas de Angola que Portugal acolheu. Convém lembrar que, por cá, passaram figuras como Kadafi e Hugo Chávez e hoje sentamo-nos à mesa com Teodoro Obiang na CPLP. Vamos ser sérios: sempre nos demos bem com regimes sinistros
Ministério da Economia, liderado por Siza Vieira, informou o juiz Ivo Rosa de que os documentos dos acordos não foram identificados.
Jornal teve acesso a registos de uma conta bancária em nome do namorado de Maria Gabriela Chávez, filha de Hugo Chávez.
O juiz Ivo Rosa pediu aos ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Economia as atas das comissões de Alto Nível e de Acompanhamento.
A denúncia foi feita pelos ex-árbitros Harold Perilla e Carlos Chavez, que acusam Oscar Ruiz de toques sexuais e insinuações.
Denúncia feita pelos ex-juizes Harold Perilla e Carlos Chavez
O PS disse-lhe que ele criou fake news, mas ele não se ofende. Foi visitar Lula à prisão, ainda acha que Hugo Chávez foi um democrata e que a Venezuela estaria bem - se não fosse a interferência americana.
A revista Forbes escreveu que a filha mais velha de Hugo Chávez vale 3,5 mil milhões de euros. Os enteados de Nicolas Maduro são acusados de cruzar o mundo com aviões privados.
A inamovibilidade laboral foi promulgada pela primeira vez em 2002, pelo falecido presidente venezuelano Hugo Chávez (presidiu o país entre 1999 e 2013) e, desde então, tem sido sucessivamente prorrogada, frequentemente com um ano de validade.
O ministro português dos Negócios Estrangeiros lamenta a "fraca" participação popular e o prazo injustificado "que não permitiu às diferentes forças políticas concorrerem".
"A revolução está aqui para ficar", disse Nicolás Maduro este domingo, após ter vencido as eleições presidenciais na Venezuela. A oposição e a comunidade internacional denunciaram infracções no processo eleitoral.