
"The Studio", com Seth Rogen, é a comédia que precisávamos
Se Hollywood já nos fez rir muitas vezes. a nova série de Seth Rogen (Apple TV+) quer fazer-nos rir com o dia a dia de Hollywood. Param por aqui estrelas, mas o trunfo é mesmo o humor.
Se Hollywood já nos fez rir muitas vezes. a nova série de Seth Rogen (Apple TV+) quer fazer-nos rir com o dia a dia de Hollywood. Param por aqui estrelas, mas o trunfo é mesmo o humor.
A dias da grande cerimónia de Hollywood, fique com tudo o que sabemos sobre os principais nomeados.
A lista de nomeados foi conhecida esta quinta-feira e "Emilia Pérez", "O Brutalista" e "Wicked" estão no pódio dos nomeados.
Dino D'Santiago, Nenny, Slow J, Richie Campbell, Ana Moura, Carlão, Lura, Samuel Úria e Ivandro são alguns dos artistas que se juntaram para homenagear a cantora em palco. Bilhetes já estão à venda.
Entre terror, romance, ficção científica e drama, é ampla a seleção de filmes que vão chegar às salas de cinema até ao final de agosto. Não faltam boas opções para fugir ao calor.
A terceira temporada da série protagonizada por Jeremy Allen White, que chegou esta quarta-feira a Portugal, valeu 23 nomeações nos prémios Emmy. Já "Shogun" lidera a corrida, com 25.
A newsletter de quinta-feira.
Nas noites de verão o céu está tipicamente limpo, havendo a oportunidade de poder ver vários eventos astronómicos, como estrelas a 200 anos-luz de distância, e ainda uma galáxia.
A neurocientista que estuda o envelhecimento reforça que é bom sinal estarmos mais velhos, temos é de saber cuidar do cérebro. Um dos erros dos portugueses: dormir mal.
Entre cineastas, ganhará Nolan, Scorsese ou Lanthimos? A Academia vai coroar Emma Stone ou Lily Gladstone? E entre Bradley Cooper e Cillian Murphy, quem leva a estatueta? Recorde os nomeados e conheça os favoritos.
Em 2021 saiu-se do cinema com a sensação de que um planeta desértico nunca tinha sido tão bonito quanto ameaçador no grande ecrã. A conclusão de "Duna", de Denis Villeneuve, está aí. O que traz?
O setor das bitcoins à beira de ressurgir - acreditam alguns especialistas - e uma gala Michelin que não trouxe a chuva de estrelas esperada são os destaques da newsletter de esta quarta-feira.
No evento gastronómico do ano para os apaixonados pelo fine dining, acabou por não se concretizar a distinção esperada a uma mulher nem a ascensão ao Olimpo das três estrelas.
"Oppenheimer" triunfou ao receber cinco das principais estatuetas nas categorias de cinema.
A complexidade das relações familiares, a história americana, o feminismo de "Barbie" ou futurismo com Emma Stone: estes são os nossos filmes do ano.
As duas longas-metragens foram as mais nomeadas para a 81ª edição dos Globos de Ouro. A cerimónia de entrega dos prémios vai acontecer a 7 de janeiro.