Sábado – Pense por si

Alexandre R. Malhado

Como desfrutar da Web Summit sem ter bilhete?

Directos de Facebook, festas e conferências de entrada gratuita. A SÁBADO dá alguns conselhos para quem quer viver o espírito do evento sem o bilhete - seja pelo preço ou desinteresse.

É o Empreendedorismo, Estúpido!

Quando em 1992, James Carville, o criativo e estratega da campanha presidencial de Clinton contra Bush, afixou na sede de Clinton a frase "Its the economy, stupid" estava certamente longe de imaginar (ou não) que esta frase havia de se tornar o centro da campanha e talvez o mote que havia de levar à vitória dos Democratas

Bastidores ModaLisboa Together
Inês Mendes Oliveira

O que se debateu nas fast talks da ModaLisboa Boundless?

Esta quinta-feira, pelas 18h juntavam-se na sala Luís de Freitas Branco, no CCB, os curiosos da moda para participar no debate sobre a sustentabilidade na área. Veja o que se passou no primeiro dia da ModaLisboa:

5
Joana Carvalho Fernandes

Uma semana a viver na economia da partilha

Troquei uma manicure por uma página de Facebook, poupei numa viagem até à Régua porque dei duas boleias e cedi a minha bicicleta para aluguer em troca de um espaço para guardá-la

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h