
Quanto vai custar, quem paga e a receita anual prevista: os detalhes financeiros do 'Benfica District'
Nuno Catarino, CFO das águias, explicou os valores.
Nuno Catarino, CFO das águias, explicou os valores.
O bilionário indicou que a partir do próximo mês vai "dedicar mais tempo à Tesla".
O Negócios tinha já avançado que o sucessor de Filipe Silva seria escolhido entre os seus colegas mais próximos do Conselho de Administração: Maria João Carioca, Georgios Papadimitriou, Ronald Doesburg, Rodrigo Vilanova e João Diogo Silva.
Depois de assistir em directo ao pesadelo, procurei, mais tarde, rever o jogo com outra tranquilidade por forma a procurar decifrar as razões do descalabro colectivo e o que vi deixou-me ainda mais preocupado.
Os dados da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos revelam quem doou o quê nos últimos cinco anos. Em média, os partidos com assento parlamentar receberam cerca de 1 milhão de euros em donativos por ano. Nas listas de doadores estão algumas das famílias mais ricas e donos ou gestores dos mais poderosos grupos económicos portugueses. E quase ninguém quer explicar porque dá dinheiro a um partido político.
Sarju Raikundalia foi diretor financeiro da Sonangol quando Isabel dos Santos liderava a empresa angolana. Em 2022, foi ouvido em segredo no Porto por investigadores holandeses que acabaram por acusar a filha do antigo Presidente de Angola, e o próprio Raikundalia, de práticas de má gestão numa empresa controlada nos Países Baixos.
Cabo que fornece internet ao espaço foi cortado e quase comprometia a apresentação por streaming do CFO.
A fabricante de telemóveis norte-americana viu o resultado líquido subir 2,2% face ao mesmo período do ano anterior, acima do esperado pelos analistas ouvidos pela Refinitiv.
Relatório não faz referência ao ex-adjunto do ministério das Infraestruturas ou a atuação do SIS na recuperação do portátil levado. "É um relatório sobre a gestão da empresa e a gestão da tutela política da TAP."
"A CPI apurou não existirem evidências de que a tutela acionista da TAP, o Ministério das Finanças, tivesse tido conhecimento do processo de saída de Alexandra Reis", lê-se.
Evasões (JN/DN) pode ter vendido, por €20 mil, o tema de capa da revista à câmara de Caminha presidida por Miguel Alves. Autarquia garante ter cumprido "todos os procedimentos legais".
Ex-administrador financeiro da TAP João Gameiro foi ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP.
Carlos Durães da Conceição caracterizou Miguel Cruz como "uma pessoa com perfil centralizador" e disse que "não houve interação" entre a tutela e a Parpública sobre o regresso da companhia aérea ao controlo do Estado.
Bernardo quem? Blanco. É a revelação-surpresa do inquérito à TAP tem 27 anos, mas os liberais devoram papel e não largam a “sala secreta”. Os truques do trabalho atrás do palco.
Apesar de a antiga administradora da TAP e de os seus advogados entenderem que o valor não devia ser devolvido, vai entregá-lo. Acusa Christine Ourmières-Widener de tentar despedir pessoas e de contratar próximos.