
Homem terá tentado raptar duas mulheres em Amarante e Lousada
O homem terá tentado meter a primeira vítima na mala de um veículo, junto à estação ferroviária de Caíde.
O homem terá tentado meter a primeira vítima na mala de um veículo, junto à estação ferroviária de Caíde.
Para minimizar "os impactos negativos decorrentes deste constrangimento", serão disponibilizados transportes rodoviários alternativos.
Ao contrário de uma publicação feita pelo Ministério do Planeamento no Twitter, as obras de electrificação no troço entre o Marco de Canaveses e a Régua só vão avançar no terreno a partir de Março de 2020.
Os 20 descarrilamentos dos últimos quatro anos ocorreram todos em troços de linhas considerados problemáticos, conclui o Público.
Três meses depois de apresentado o pré-concurso de credores e sem investidor à vista, a empresa tenta o último passo antes de uma possível liquidação. De acordo com a EFE, proposta será aprovada terça-feira pela administração.
O governo diz que já foram assinados contratos com sub-empreiteiros para concluir a obra de electrificação, parada devido à insolvência do empreiteiro.
Uma mulher grávida ficou ferida na sequência de uma colisão que envolveu três automóveis, ontem pelas 18h00, na EN15 em Árvores, Caíde de Rei, no concelho de Lousada.
Os utentes estão indignados com a redução de 15 comboios na ligação Caíde-Marco de Canaveses. A CP fala em prejuízos de centenas de milhares de euros e em 400 passageiros diários. A Comissão de Utentes diz que o número é fraudulento.
Um operário de 39 anos morreu, ontem à tarde, depois de cair de uma altura de 6 metros no fosso de um elevador do Hotel de Guimarães. O acidente de trabalho, que vitimou José Maria Mendes, residente em Caíde de Rei, Lousada, ocorreu quando a vítima areava uma parede do fosso, no âmbito dos trabalhos de recuperação do hotel. O homem deixa uma filha de 19 anos e um filho menor.