
Teresa Portela e Messias Baptista campeões do mundo em K2 500 misto
Canoístas portugueses ficaram à frente de duplas bielorrussa e checa
Canoístas portugueses ficaram à frente de duplas bielorrussa e checa
João Oliveira Pinto, um dos campeões do Mundo sub-20 da chamada 'Geração de Ouro' em Lisboa, em 1991, foi formado no Sporting, passou por vários clubes e foi também vice-campeão europeu de sub-21.
Dupla portuguesa conseguiu assim garantir a presença nos Jogos Olímpicos 2024.
No final da prova, a dupla lusa, mergulhou para água, onde acabou por receber uma bandeira de Portugal de um 'mergulhador' improvisado que se juntou à festa.
A gesta épica de Fernando Santos jamais deverá ser subestimada, até porque a ingratidão e a falta de memória são defeitos tão desagradáveis como a visão de Thibaut Courtois prestes a entrar na sauna. Mas o que é demais é moléstia.
Escândalos, desculpas com a pandemia e derrotas humilhantes. O selecionador Joachim Löw voltou a chamar os campeões do mundo Müller e Hummels para o ajudarem no Euro 2020. Mas começou mal. Poderá Portugal aproveitar?
Em 13 jogos, Portugal nunca perdeu com a Hungria. E também não vai ser agora, certo? Uma vitória no jogo de abertura da seleção neste "grupo da morte", onde estão Alemanha e França, os dois últimos campeões do mundo, poderá ser essencial para seguir em frente.
Presidente da República recebeu, esta terça-feira, a seleção nacional vencedora do Mundial em hóquei de patins. Em Belém, jogadores e equipa técnica receberam a Ordem de Mérito.
Mbappé e Giroud dão vitória aos campeões do mundo.
O "The Best" foi ganho nas últimas duas edições pelo internacional português. Destaque para inclusão de três campeões do mundo pela França e de uma grande ausência: a estrela brasileira Neymar.
Craque português vai "lutar" contra vários Campeões do Mundo pela França.
A fazer lembrar o Mundial'1966
Dos 23 jogadores que se consagraram campeões do Mundo, 14 deles são originários de África
A equipa de França já chegou a Paris para celebrar o título de campeã do Mundo nas ruas da capital. Os campeões do Mundo vão andar num autocarro panorâmico com destino ao Arco do Triunfo, onde vão festejar com os adeptos até aos Campos Elísios, antes de serem recebidos pelo presidente do país, Emmanuel Macron, no palácio presidencial.
Os novos campeões do mundo chegam a Paris esta segunda-feira
Jogadores são esperados esta segunda-feira em França para comemorar a conquista com os adeptos.