
Bárbara Guimarães assume-se como “especialista do croquete”
Comentadores do “Noite das Estrelas” falaram sobre a polémica que envolveu a expulsão de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares do Rock in Rio.
Comentadores do “Noite das Estrelas” falaram sobre a polémica que envolveu a expulsão de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares do Rock in Rio.
"O Rock in Rio Lisboa lamenta a situação ocorrida na noite de 16 de junho na Área Vip do festival, envolvendo as comentadoras da emissão da SIC Caras Sónia Tavares e Bárbara Guimarães, que levou à retirada de ambas daquele espaço", diz o comunicado.
A SÁBADO publica em exclusivo excertos de três capítulos do livro da apresentadora, nos quais conta como conheceu Carrilho, fala do cancro, da batalha em tribunal e de como é recomeçar. Lançamento é a 2 de abril.
A apresentadora deu uma entrevista exclusiva à SÁBADO em que aborda todos os assuntos sem filtros.
A apresentadora deu uma entrevista exclusiva à SÁBADO e revelou fotografias de infância, com a família e no trabalho.
A apresentadora está prestes a fazer 50 anos e conta como foi viver uma década entre tribunais, sobreviver a um cancro, e, ainda assim, sentir-se feliz por estar viva.
Prestes a fazer 50 anos, no dia 21 de abril, diz à SÁBADO que sofreu um assassinato de caráter, que o processo de violência doméstica foi demasiado penoso, que lhe prejudicou a carreira, mas que se fez justiça. Mantém que nunca dirá mal do ex-marido, por causa dos filhos. Conta que não se leva a sério e que o cancro a mudou.
Prestes a completar 50 anos, Bárbara Guimarães deu uma longa entrevista à SÁBADO, onde fala da sua vida e da sua carreira na TV, não se recusando a abordar assuntos sensíveis, como o cancro ou o litigioso divórcio. Outros temas: o caos na saúde no Algarve; a violência física e psicológica dos professores há 40 ou 50 anos; as abelhas em Lisboa.
Foi em 2013 que o ex-ministro da cultura socialista se viu confrontado com uma acusação de violência doméstica pela então mulher, a apresentadora Bárbara Guimarães. Dez anos depois o Supremo Tribunal de Justiça confirma a pena: estará ditado o fim de um caso que dura há uma década?
Em causa violência doméstica contra Bárbara Guimarães. Pena suspensa mediante pagamento de seis mil euros à APAV.
O advogado de Bárbara Guimarães, João de Brito, vai recorrer da decisão de absolvição do ex-marido da apresentadora, e espera que seja “feita justiça”.
A juíza Joana Ferrer duvidou que a personalidade de uma mulher "determinada", como Bárbara Guimarães, fosse compatível com "qualquer tipo de inibição" em reagir caso fosse vítima de violência doméstica.
"Foi uma uma perseguição do Tribunal da Relação", afirma o ex-ministro.
Chamou bêbado ao pai e disse que a mãe era uma pessoa fraca. Juízes desembargadores defendem que o antigo ministro da Cultura agiu com intenção de difamar os pais da ex-mulher.
A apresentadora está a lutar contra um cancro na mama e quis passar uma mensagem de esperança a todos os presentes no Coliseu dos Recreios. "Nós somos muito mais fortes do que pensamos."
Francisco Pinto Balsemão já lá foi, assim como Pedro Santana Lopes, Bárbara Guimarães e Liliana Campos. A festa de rentrée mais antiga do Algarve acontece em Vilamoura, no próximo dia 28. O anfitrião Luís Ferreira de Almeida explica a fórmula da longevidade