
Quem são as rainhas e princesas mais gastadoras?
De Charlene do Mónaco a Kate Middleton, passando por Letizia de Espanha ou Máxima da Holanda, saiba quanto as rainhas e princesas gastaram em roupa, acessórios e joias, em 2024.
De Charlene do Mónaco a Kate Middleton, passando por Letizia de Espanha ou Máxima da Holanda, saiba quanto as rainhas e princesas gastaram em roupa, acessórios e joias, em 2024.
Peça foi oferecida por Richard Burton a Elizabeth Taylor como presente de noivado.
A atriz usou uma criação do estilista Thierry Mugler que já não era vista desde 1995.
É neta do último rei da Grécia, afilhada do rei Carlos III e prima do rei Felipe VI de Espanha. É uma 'it-girl', imagem das maiores marcas de luxo e a revista Tatler atribuiu-lhe o título da solteira mais bem cotada.
Alexandre, um dos filhos de Bernard Arnault, o homem mais rico do mundo, comemorou 31 anos com uma festa cheia de brilho e as maiores estrelas, em Nova Iorque.
Não estamos a falar de niquices, alguns destes livros são recomendados pelo Plano Nacional de Leitura e foram publicados na editora do Estado. Mega Ferreira e outras figuras assaz extraordinárias (1.ª parte)
Vendas de empresas como a Bulgari dispararam por serem consideradas um "investimento seguro" face à desvalorização do rublo, mas lojas passaram a estar fechadas a partir deste domingo.
A pandemia levou também ao registo de mais casos de atividade mineira ilegal, com a mineração ilegal de ouro em África e na América Latina a "ameaçar o ambiente e os direitos, especialmente os dos povos indígenas".
Enquanto a morte do marido de Isabel dos Santos continua por esclarecer, o experiente instrutor de mergulho Ricardo Germano esclarece à SÁBADO sobre os perigos da modalidade.
Feitas à mão ou em fábrica, começaram a surgir várias máscaras para proteger e encher a cara de cores e padrões. Saiba como escolher o seu novo acessório indispensável ao “novo normal”
A Louis Vuitton vai fabricar gel desinfetante, a Prada comprou equipamentos de reanimação e a D&G apoia as investigações para a cura do coronavírus
Empresária angolana tem uma fortuna avaliada em mais de dois mil milhões de euros, que inclui várias casas, um iate e o diamante mais caro do mundo.
Com a compra da Tiffany, o dono do grupo LVMH, que já era o homem mais rico da Europa, disputa o título de mais rico do mundo com Bill Gates e Jeff Bezos
O negócio vai juntar a Louis Vuitton com a Tiffany, dando ainda mais escala ao império de artigos de luxo da empresa do francês Bernard Arnault, que é o homem mais rico da Europa.
Perseverantes, rigorosos e altamente qualificados. Fundaram empresas de referência, trouxeram inovações para Portugal, foram médicos, engenheiros e artistas.
Bernard Arnault e François Henri-Pinault, donos dos dois maiores grupos de luxo do mundo, doaram 300 milhões de euros para as obras da catedral parisiense