
Grande conferência internacional do NOW conta com a presença de Bruno Maçães
A “The Lisbon Conference” ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
A “The Lisbon Conference” ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
O ex-governante tem a ambição de escrever um clássico de não ficção e vai dedicar-se ao jornalismo internacional. Conta o que tem visto na Ucrânia – e arrasa a posição do PCP sobre a guerra.
"A publicação teve que ser adiada devido à censura", explicou o editor chinês do livro O Despertar da Eurásia - Em busca da Nova Ordem Mundial.
O polémico ex-secretário de Estado publicou na semana passada um livro entre o ensaio e a reportagem que está a atrair atenções e debate lá fora. Maçães, consultor em Londres, está a escrever uma série de reportagens para o Politico, tem mais livros na manga – e não tem planos para regressar a Portugal.
Durante o fim-de-semana o social-democrata foi tema no Twitter por ter sido acusado de assediar uma jornalista estrangeira. A mesma já desmentiu ter-se sentido assediada.
Em 2016, ex-secretário de Estado dos Assuntos Europeus percorreu vários países.
Lily Lynch revelou várias conversas que teve com o ex-governante no Twitter. "Se alguma vez publicarem as nossas mensagens, o que será da minha carreira política", escreveu ele.
O secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães, não concordou com os valores utilizados pelo jornal norte-americano para falar do desemprego em Portugal. Pediu que fossem corrigidos. O WSJ fez uma adenda dizendo que a base de comparação é de 2009 e não 2011.
Portugueses fazem queixas a secretário de Estado Bruno Maçães.
O secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães, destacou que o acordo da Organização Mundial do Comércio (OMC), aprovado esta manhã em Bali, na Indonésia, era "quase uma condição prévia para Portugal dar o salto" nos mercados globais.
Bruno Maçães, secretário de Estado dos Assuntos Europeus, diz esperar que "os melhores anjos da natureza do PS acabem por prevalecer", pois consagrar a "regra de ouro" da disciplina orçamental na Constituição é colocar o Estado social em bases financeiras sólidas. Veja o vídeo com a entrevista ao Negócios.