
Imagens de videovigilância mostram Gabby Petito ainda com vida
Família acredita que são as últimas imagens de Gabby Petito, bloger norte-americana, antes de ser assassinada pelo noivo, Brian Laundrie.
Família acredita que são as últimas imagens de Gabby Petito, bloger norte-americana, antes de ser assassinada pelo noivo, Brian Laundrie.
Jovem de 22 anos foi morta pelo namorado, Brian Laundrie. Ambos foram intercetados pela polícia semanas antes do crime mas os agentes não reconheceram os sinais de violência doméstica e o perigo sobre a vida de Gabby Petito, dizem familiares.
O relatório da autópsia feita a Brian Laundrie foi revelado no dia 14 de fevereiro.
Brian Laundrie tinha um diário junto do seu corpo, revela o FBI. Neste admitia "responsabilidade" na morte da namorada.
Junto ao corpo, foram encontrados também uma mochila e um bloco de notas. Trabalhos de identificação podem demorar.
Os resultados finais da autópsia ao corpo de Gabby Petito encontrado a 19 de setembro, no Wyoming confirmaram que a jovem foi assassinada por estrangulamento.
A informação foi confirmada pelo advogado da família Laundrie. Brian ainda continua desaparecido e os pais garantem que não sabem onde está o filho.
Família e amigos de Gabby Petito juntaram-se este domingo para lembrar a jovem numa cerimónia em sua homenagem.
Brian Laundrie continua a ser procurado no local para onde foi caminhar, segundo a sua família.
As buscas decorrem na reserva Carlton infestada de jacarés. Gabby Petito, de 22 anos, foi dada como desaparecida a 11 de setembro.
O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado a 19 de setembro, no Parque Nacional Grand Teton, no estado do Wyoming.
Gabby Petito e o namorado, Brian Laundrie, planearam um verão de aventuras. O corpo dela foi encontrado no domingo, mas ainda não é conhecida a causa de morte. Ele está desaparecido há mais de uma semana.
Corpo foi encontrado no domingo à tarde e a autópsia revelou que pertencia à jovem de 22 anos. Ainda não é conhecida a causa de morte da jovem.
Casal de noivos viajou durante dois meses pelos parques nacionais e desertos dos EUA. Só ele voltou a casa na Flórida, mas está agora também desaparecido. “Se calhar a relação não era o que pensava”, terá dito a jovem à mãe no seu último sinal de vida. Corpo que corresponde a Gabby foi encontrado no domingo.
Jovem norte-americana tinha ido viajar com o namorado pelos EUA. Corpo foi encontrado perto de onde o casal filmou pela última vez a carrinha em que viajou. Namorado regressou sozinho a casa e recusou-se a colaborar com as autoridades.
Gabby Petito despareceu durante uma viagem de carro com o noivo. Agora, depois de terem começado as buscas pela namorada, ele também está em parte incerta.