
Benfica - Rio Ave da primeira jornada adiado devido à Liga dos Campeões
Encontro estava previsto para o fim de semana entre os dois jogos com o Nice
Encontro estava previsto para o fim de semana entre os dois jogos com o Nice
Segundo o documento, o clube liderado por Rui Costa defende que tem mantido uma "postura de grande seriedade" e que pautou a sua atuação por uma intervenção "construtiva e positiva junto das instituições", ao invés de recorrer à "praça pública".
Com 39 golos, Gyökeres foi decisivo – mas Hjulmand é o cérebro e a voz de comando dos leões. E também ajudou que Rui Borges tenha evitado fazer grandes mudanças.
Gyokeres dançou com Esgaio, Hjulmand falou dos 71 anos sem "bi" e Pote já lançou o "tri". Numa noite de festa, o Sporting começou a fechar um ciclo. O que aí vem, desenha-se depois da Taça.
Leão conquistou o bicampeonato e a festa promete ser longa.
O seu objetivo é jogar todos os Grand Slams, pois em termos financeiros “é uma grande diferença, recebe-se 300 a 350 mil euros” e fica-se garantido. Jaime Faria, que já ganhou um set a Djokovic, recorda a infância, quando ia com o pai para os museus, e fala do treino mental e da paixão pelo Sporting - e de Gyökeres.
Assume-se brincalhão e diz que quer estar próximo dos jogadores, mas também é “ambicioso, terra-a-terra e não deixa nada por dizer”, conforme aponta um amigo. Para já, a estreia correu bem.
Presidente do Sporting lembra que "o que aconteceu ao Sporting, nunca aconteceu em Portugal".
O emblema do Rio de Janeiro tornou-se também o terceiro clube a arrebatar o Brasileirão e a Taça Libertadores na mesma temporada.
Se a soberba e vaidade do Presidente do Sporting forem equivalentes à qualidade de João Pereira como técnico, este arrisca-se a ser treinador do Real Madrid já na próxima época.
Foi fazer o estágio para o Casa Pia e alterou logo os treinos e os métodos. Ganhou o seu primeiro troféu ao 5º jogo numa equipa profissional (Sp. Braga) e mudou-se para Alvalade por 14,6 milhões de euros. Mas valeu todo o dinheiro, pois devolveu a glória ao Sporting.
A direção presidida por Frederico Varandas recorreu a uma solução interna, ambientada aos métodos de trabalho e ao modelo de jogo preconizado por Ruben Amorim.
O treinador verde e branco sucedeu ao inglês Randolph Galloway como primeiro técnico a 'bisar' desde 1951/52 pelo clube lisboeta.
A precisar de um deslize do Benfica - venceu o Santa Clara (3-0) - para conquistar o título, o FC Porto acabou por terminar na segunda posição, com 85 pontos, a dois dos novos campeões.
Prometeu ao pai ganhar um Mundial e acabou sendo o único a vencer três. Marcou mais de 1200 golos, patenteou fintas, parou guerras, foi guarda-redes e expulsou ábritros.
Os defesas-direitos do FC Porto e do Benfica contaram-nos as histórias dos dérbis.