Valham-nos eles
Estar doente é ver com olhos de quem vê o mundo todo pela última vez, como se tudo passasse a ter um valor acima daquele que tem.
Estar doente é ver com olhos de quem vê o mundo todo pela última vez, como se tudo passasse a ter um valor acima daquele que tem.
"Temos quatro bombeiros com ferimentos relacionados com queimaduras, em deles em estado a inspirar mais cuidados", revelou o autarca local.
Trazer um bebé sem problemas para casa não é sinónimo de que tudo tenha corrido bem. Estas cinco mulheres escolheram fazer o parto no SNS – e arrependeram-se.
"É muito incapacitante e tem sido desvalorizada", diz Iris Bravo, ginecologista especializada em infertilidade, sobre a doença de Raquel Prates.
Na véspera da decisão da Agência Europeia do Medicamento, em relação à faixa etária dos 5 aos 11 anos, a SÁBADO recolheu testemunhos de quatro pais: há os que defendem que “até já devia ter sido dada”, aos mais céticos que – ainda que se tenham vacinado –, consideram que no caso dos filhos se “tem mais a perder do que a ganhar”.
Médico, fundador da AMI e ex-candidato presidencial, atacou médicos que ganham mais por trabalharem nos covidários (o que é falso) e disse que teve covid e que se curou (e à mulher e à filha) com azitromicina, hidroxicloroquina e ivermectina (fármacos já comprovadamente ineficazes).
A socialite conta como se sentiu ao receber a vacina da polémica e de como um ano em reclusão a transformou. "Passei de social para antissocial. Vivo perfeitamente sem pessoas." Lili Caneças em discurso direto.
Na minha maneira liberal de observar as manifestações quotidianas, o supositório funciona como uma alegoria do modo humano de fazer as coisas, onde a fronteira entre civilização e barbárie é mais fina e estaladiça que massa folhada no forno
Estamos perante uma ameaça nova, que já “prendeu” mais gente numa semana do que o juiz Carlos Alexandre em toda a sua carreira. O que se segue também é assustador
A quebra aconteceu depois das vendas de ibuprofeno terem escalado dia após dia na semana anterior.
Adriano foi medicado e continua na cabine, sem previsão de transferência para uma unidade hospitalar.
Medicamento está em rutura de stock em muitas farmácias mas Infarmed assegura que há fármacos com a mesma forma farmacêutica e em quantidade suficiente.
Associação Nacional de Farmácias confirma que a reposição do medicamento "não vai ser possível durante o mês de janeiro", altura em que está previsto um pico de gripe.
Nas escutas que constam da Operação Visconde fazem-se referências a 794 cofres-fortes, baús, armários falsos e fundos de colchões de arguidos sujeitos a provável inquirição em 2020 (o mais tardar em 2032)
As provas foram ignoradas pela Justiça. Mãe e filha de Sandra foram assassinadas pelo ex-marido, Pedro Henriques. O homem suicidou-se posteriormente.
Pedro Henriques matou a sogra e a filha de dois anos, no Seixal.