
Carlos Mineiro Aires reeleito bastonário da Ordem dos Engenheiros
A tomada de posse está marcada para 25 de março.
A tomada de posse está marcada para 25 de março.
Carlos Alves mostrou-se chocado pela situação de risco estar identificada há já quatro anos sem que houvessem medidas de prevenção.
Bastonário da ordem dos Engenheiros defende que "se houvesse risco estaria encerrada".
"Não se fique com a ilusão que uma estrutura bem calculada e antissísmica resiste a todas as solicitações", avisou Mineiro Aires, o bastonário da Ordem dos Engenheiros.
Armando Lencastre foi também presidente honorário da Academia de Engenharia, tendo sido um dos maiores especialistas portugueses em hidráulica e recursos hídricos
185,30 foi a média mais alta de entrada na universidade em 2016. Irá subir este ano? Esta é a questão que se coloca entre os estudantes.
O bastonário da Ordem dos Engenheiros entende que o projecto que a Câmara de Lisboa tem sobre a mesa tem "vantagens e inconvenientes", mas está preocupado com o período de obras e, depois, com o desvio de trânsito para outras vias.