
Magnata angolano vai comprar jornais e rádio em Portugal
Foi advogado de renome da elite angolana, agora prepara-se para comprar o Semanário Novo e o Jornal Económico.
Foi advogado de renome da elite angolana, agora prepara-se para comprar o Semanário Novo e o Jornal Económico.
As notas da semana de Marques Mendes no seu comentário na SIC. O comentador fala sobre o inquérito à CGD, as declarações polémicas do ministro do Ambiente e o impasse na Venezuela, entre outros temas.
O BPI reviu as suas estimativas para os CTT, reduzindo o preço-alvo para as acções da empresa em quase 6%. Ainda assim, o novo "target" confere às acções um potencial de subida de 33,6%.
"Os CTT constituem uma sólida aposta numa óptica de dividendo", acreditam os analistas do CaixaBI, que reviram as suas estimativas para os CTT e incorporaram na sua avaliação o Banco CTT. Contas feitas e o preço-alvo desceu mais de 6,5%. Ainda assim, o potencial é de uma subida superior a 20%.
Eduane dos Santos partilhou as imagens do relógio no Instagram. Arrebatou-o num leilão em Cannes, na gala amFAR
Os CTT terão terminado o primeiro trimestre do ano com um resultado líquido de 12,4 milhões de euros, menos 40% do que em 2016, prevê o Haitong numa nota de análise a que o Negócios teve acesso. Os resultados dos CTT serão conhecidos no próximo dia 28 de Abril.
CTT estão a implementar um conjunto de medidas para garantir a disponibilidade de dinheiro em caixa para o levantamento dos vales postais.
"Nunca o ministro das Finanças [Teixeira dos Santos] me referiu qualquer caso de crédito que devesse ou não ser atribuído", disse na comissão parlamentar de inquérito à gestão do banco do estado
Apesar da lenta destruição de que tem sido alvo nos últimos anos, a bolsa de Lisboa mantém algumas boas oportunidades de investimento. A PROTESTE INVESTE aconselha a compra de 7 ações.
O pedido de renúncia deve-se a "razões de ordem profissional relacionadas com cargo a exercer noutra entidade".
Os CTT apresentaram lucros acima do esperado pelos analistas no primeiro trimestre do ano. Os bancos de investimento destacam a difícil comparação com o período homólogo e aprovam os resultados. As acções valorizam 1%.
Depois da morte do homem mais rico de Portugal em 2004, aconteceu tanta coisa nos bastidores que a SÁBADO publica esta semana um especial de 45 páginas que desvenda tudo.
Ali escreve-se nos vidros e nas paredes. Na sede da instituição também há um piso cheio de informáticos e bancários estrangeiros e uma agência-piloto, a funcionar há meses, só para os da casa
O presidente dos CTT revelou que a privatização da empresa "permitiu vencer bloqueios de várias décadas" para lançar o banco postal.
Luís Pereira Coutinho, presidente-executivo do Banco dos CTT, informou a jornalista Joana Carvalho Fernandes: “Já vai ter clientes ali para a SÁBADO. Na equipa da Índia, todos querem comprar a revista, e já me perguntaram quando é que sai.”
O presidente executivo dos CTT , Francisco Lacerda, está confiante que o Banco CTT tem condições para ter um "papel" e "quota de mercado com algum relevo".